Comentar a queda de um técnico no Palmeiras é falar mais do mesmo. Um conjunto de problemas que vem destruindo a imagem do campeão do século XX , onde os grandes responsáveis não usam chuteiras nem entram em campo.
A política autodestrutiva palestrina vem acumulando insucessos porque resolveram usar o clube como trampolim pessoal em detrimento do que realmente importa. As finanças comprometidas pelas diretorias anteriores trouxeram muitos problemas para a atual, mas que nao se isenta da culpa pelos seus próprios erros.
Saida de Kardec e barcos, permanencia de Gilson Kleina sem razao nenhuma , contratações duvidosas, e pouco pulso firme. Pobre do torcedor que tanto apoia esse time, mais até do que ele merece.
Agora vem a fase de especulações sobre um novo técnico. Como nesse ano o único objetivo é escapar do rebaixamento, a idéia de manter o Alberto Valentim seria o ideal.
Nomes como Dorival Junior, Doriva e Jorginho nao acrescentariam nada de novo e estariam dentro da política do mais do mesmo. T
alvez Enderson Moreira seja um bom nome a ser considerado, mas como leva tempo pra conhecer elenco e todos os problemas relacionados a essa bomba verde eu manteria o Alberto que fez bom trabalho na primeira passagem.
Mas , mais importante que isso é o apoio do torcedor, agora mais do que nunca , que é o grande tesouro desse clube, a razão pelo qual esse clube ainda é grande. E graças a essa torcida o Palmeiras não cairá esse ano.
2946 visitas - Fonte: Lance Activo