Dorival Junior está próximo de uma acerto com o Verdão (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Dorival Júnior é "50%" técnico do Palmeiras. Ao menos foi o que o empresário do treinador disse ao repórter André Hernan, que participou do "Arena SporTV" para falar sobre a negociação. De acordo com as informações apuradas, ele é o único nome discutido.
- Não deve ter outro nome, está tudo bem encaminhado. O contato telefônico foi no domingo, ele chegou segunda-feira a São Paulo e teve reunião com dirigentes. Eles discutiram tempo de contato, já que o Dorival não quer ficar só até o final do ano, e a questão financeira, que ainda está pegando. Agora vão levar tudo até o Paulo Nobre, tudo depende dele. O estafe do Dorival fala em acerto de 50%. Mas é um número perigoso. Faltam detalhes. A expectativa é que ele seja apresentado na quarta-feira - informou.
O técnico não trabalha desde o fim de 2013, quando deixou o Fluminense. Antes de Gareca assumir, ele chegou a se reuniu com a diretoria do Palmeiras, em maio, e as duas partes gostaram do encontro, mas o clube decidiu apostar no estrangeiro, que ficou 13 jogos no comando da equipe.
Após demitir o argentino, o Palmeiras será comandado interinamente por Alberto Valentim. O auxiliar exerceu essa função na transição entre Gilson Kleina, demitido em maio, e o próprio Gareca, quando obteve 61,9% de aproveitamento no Brasileirão (seis jogos, três vitórias, um empate e duas derrotas).
3888 visitas - Fonte: GloboEsporte