Diretoria do Palmeiras cobra mais empenho do elenco

17/8/2020 10:45

Diretoria do Palmeiras cobra mais empenho do elenco

Diretoria do Palmeiras repete discurso de Luxemburgo e quer elenco mais focado

Diretoria do Palmeiras cobra mais empenho do elenco

Parece que os empates, diante de Fluminense e Goiás, nas primeiras rodadas do Brasileirão acenderam a luz amarela na diretoria do Palmeiras. A ponto de o presidente Mauricio Galiotte cobrar os jogadores publicamente.







“O Palmeiras não foi bem, jogamos muito aquém do que a gente pode. Foi um jogo muito ruim. A gente pode e tem totais condições de evoluir. Estamos trabalhando para isso”, disse o mandatário ao programa Mesa Redonda da TV Gazeta. Ele se refere ao empate do último sábado, 15 de agosto, por 1 a 1 contra o Goiás. O jogo foi no Allianz Parque.



O time que teve seu jogo de estreia contra o Vasco, adiado por conta da final do Campeonato Paulista, entrou em campo na última quarta-feira, 12 de agosto, diante do Fluminense no Maracanã. Resultado? Mais um empate em 1 a 1.



“Só que atuar no Palmeiras não é fácil. Palmeirense é extremamente exigente. Além de conquistar, temos que jogar bem, temos que convencer, ganhar sempre. Então, como isso não ocorreu ainda contra times da Série A, esse é um indicativo importante. A gente tem que ficar atento, sim, porque isso aponta para a necessidade de evoluir, de melhorar.”, completou o presidente na mesma entrevista.



O discurso do presidente vai de encontro com o que pensam membros da alta cúpula do clube e o próprio técnico Vanderlei Luxemburgo. Para as duas partes, os jogadores não renderam o esperado, após a conquista do título Paulista, em cima do Corinthians.



A equipe volta a campo, na próxima quarta-feira, 19 de agosto. O adversário é o Athletico-PR, às 19h30, na Arena da Baixada.







Palmeiras, Diretoria, Cobrança, Elenco, Melhora, Desempenho


4437 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Galioti cobra do técnico a escalação do Scarpa como meia esquerda durante 5 jogos e peça pra ele jogar o

Quem é esse Maurício Galiotte pra cobrar alguem ? Kkkkkk Ano que vem o novo presidente vai cobrar ele pelo que fez no clube isso sim.

Antonio Mendes     

Galiote se vc quuser eleger a Laila presidente ta na hora de vc faser alguma coisa chega de conversa vc tem jogadores pra faser alguma troca e vcs nao fasem nada abre o olho

Ronald Nunes     

o futebol brasileiro esta muito fraco infelizmente eu olho para os times raramente se encontra um jogador que consegui desequilibrar que tenha habilidade para fazer uma jogada como viamos nos anos atraz mais muito atraz mesmo, o nosso time esta parecendo um time de perna de pau falta muita vontade e qualidade em alguns jogadores

Doni Prado     

busca jogador que queira jogar

Doni Prado     

ta na hora da limpeza chega de LLima,Roni,Ramires,Zé Rafael,scarpa,RVeiga manda todo embora traz Soteldo,coloca Alan,Weslei e b

Ainda ha tempo ,busca o Valdivia que resolve o problema, garanto que ele poe esses meio campo no bolso,os cara nao joga a metade doque Valdivia joga pode ter certeza.

Técnico q não presta

Não adianta cobrar, exijam, o sr. e o técnico, fazem muito mal ao Palmeiras, mais decente, seriam se pedissem pra deixar o clube, o Palmeiras não é de vcs, o Palmeiras e do torce ,que ama e sofre,com essa gestão técnico ultrapassado.

Jose Ricardo     

O Luxa tá muito teimoso, se continuar assim vair cair. O Palmeiras não precisa ganhar todos os jogos mas jogar bem é obrigação.

Rogério M     

Colocar Ramires e depois Rafael Veiga e deixar Scarpa no banco, vai ter desempenho como ? Fala sério. O Palmeiras tem q abrir o olho pra não tomar goleadas e passar vexame no brasileiro e na libertadores. Título ? Esqueçam !

Esse time não deu liga e não tem DNA de vencedor. O time não tem nada que agrada e de jogo para jogo só piora.

É mais um ano humilhante para nos paurmerese.

John Ribeiro     

Agora que o bananao vendo isso ???? ja faz tempo que esses jogadores tao passeando em campo

Ontem esse banana no Galiote falou em um programa onde deu entrevista que tem confiança no Luxemburgo e que não vai mandar embora... ou seja estamos ferrados com esse retranqueiro do luxemburgo e esse banana desse Galiote

Concordo plenamente, parece que maioria dos jogadores se deram por satisfeitos ganhando paulistinha, ta na hora da diretoria e comissão técnica passar pra eles que paulistinha é torneio preparatório paras as verdadeiras competições, Brasileiro - Copa do Brasil e Libertadores, quem não se entregar em campo Luxemburgo tem que colocar pra esquentar banco.

José Cândido     

FORA LUXA URGENTE FORA GALIOTTE URGENTE

Fora luxemburro retranqueiro , scarpa quer jogar e esse burro não coloca ele , insiste com os pe de rato

vicente neto     

BANDO DE INCOMPETENTES! FORA BANANAO! VOLTA NOBRE!

Estava na hora do "PRESEDENTE" tomar uma decisao

fora Luxemburgo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade