Alberto Valentim repete treino no Palmeiras
(Foto: Felipe Zito)
Ainda à espera do novo treinador, o Palmeiras teve mais um dia de treinamento intenso na Academia de Futebol. Na tarde desta terça-feira, o interino Alberto Valentim não deu indícios do time que entrará em campo contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, e repetiu atividade técnica no centro de treinamento alviverde pelo segundo dia consecutivo.
Após um rápido bate-papo com o grupo, Valentim separou três equipes depois de um trabalho de dois toques. Com reforço de cinco promessas das categorias de base do clube (os zagueiros Nathan e Brendon, o lateral-direito João Pedro, o volante Matheus Sales e o meia Gabriel Fernando), o interino misturou as formações e não antecipou qualquer esboço de uma possível escalação.
Assim como na última segunda-feira, Alberto Valentim foi bastante participativo e orientou os atletas durante todo o trabalho, que tinha como objetivo compactar a equipe no meio de campo e trabalhar as jogadas de ataque pelas laterais.
Sem Wendel, que sentiu a coxa esquerda no fim da atividade da última segunda-feira, a comissão técnica não deve ter mais retornos para o duelo da Copa do Brasil. Valdivia e Wesley permaneceram no departamento médico e serão desfalques. Fernando Prass, Bruninho e Matheus Muller foram a campo, mas permanecem em recuperação.
Na manhã desta quarta-feira, o elenco alviverde se reapresenta na Academia de Futebol. A tendência é que Alberto Valentim faça o seu primeiro e último coletivo antes do duelo contra o Atlético-MG. Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Verdão precisa vencer para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Um novo placar de 1 a 0, agora a favor dos palmeirenses, leva a decisão para as cobranças de pênaltis.
3066 visitas - Fonte: GloboEsporte