Alberto Valentim comandou o treino desta terça-feira (Foto:Ari Ferreira/ LANCE!Press)
Enquanto aguarda a definição da contratação de Dorival Júnior para substituir o demitido Ricardo Gareca, o Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol. O auxiliar técnico Alberto Valentim comandou uma atividade técnica e tática de compactação no gramado, que contou com três times. Com diversos cones no campo, os jogadores realizaram uma espécie de trabalho de contra-ataque, onde três atacantes duelavam em velocidade com apenas um defensor. O treinamento durou aproximadamente uma hora e meia.
Assim como fez na última segunda-feira, Valentim reuniu o elenco alviverde no meio do gramado para um rápido bate-papo durante a atividade. O meia Bruno César, que era pouco aproveitado por Gareca, treinou bem e pode surgir como novidade nos próximos jogos. O lateral-direito Wendel, que no treino da última segunda-feira sentiu dores na coxa esquerda, nem sequer entrou no gramado nesta terça-feira.
Ao término do treino tático, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis contra os goleiros Fábio e Deola. Nenhum jogador conversou com a imprensa.
A próxima partida do Palmeiras acontecerá nesta quinta-feira, às 20h, contra o Atlético-MG, no Independência, pela Copa do Brasil. O Galo venceu o jogo de ida, na semana passada, no Pacaembu, por 1 a 0.
6021 visitas - Fonte: LanceNet!