Último clube de Dorival foi o Fluminense, em 2013 (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
A reunião que pode selar a contratação do técnico Dorival Júnior pelo Palmeiras segue em andamento. Ainda estão reunidos neste momento Edson Khodor, empresário do treinador, o presidente do clube, Paulo Nobre, e outros membros da diretoria do clube.
A negociação, que estava acertada pela manhã, ganhou novos capítulos no começo da tarde. Nobre pediu a realização de uma nova reunião e quis mudar alguns termos do acordo, entre eles o valor do salário do auxiliar Lucas Silvestre, que é filho de Dorival.
No encontro do início do dia, o vice-presidente Genaro Marino, o diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa fecharam o contrato com Dorival Júnior, que aceitou um vínculo até junho de 2015 e um salário de aproximadamente R$ 200 mil (com possíveis ganhos por produtividade). O acordo também previa uma bonificação contra o rebaixamento no Brasileirão.
O último time que Dorival Júnior treinou foi o Fluminense, que assumiu na reta final do Brasileirão de 2013. O clube carioca foi rebaixado à Série B da competição, mas acabou "salvo" após a descoberta de irregularidades na Portuguesa. Ele também já passou por Cruzeiro, Vasco, Santos, Atlético-MG, Internacional e Flamengo. Seu trabalho mais célebre foi no Peixe, onde, com Neymar, Ganso e Robinho, conquistou o Paulista e a Copa do Brasil de 2010.
5709 visitas - Fonte: LanceNet!