Dorival Júnior em seu último clube, o Fluminense (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)
Dorival Júnior está esperando membros da diretoria do Palmeiras ainda nesta noite para definir sua negociação com o clube. O técnico chegou em São Paulo (SP) na noite de segunda, e durante todo dia seu estafe e a cúpula alviverde estão em reuniões para definir a chegada do comandante. A pessoas próximas, ele admitiu que deseja uma resposta, seja ela com positiva ou negativa, ainda nesta terça.
Houve um primeiro encontro entre o ex-jogador alviverde, seu empresário Edson Khodor e membros da diretoria de manhã, e neste papo ficaram acertadas as bases do contrato, válido até junho do ano que vem. Com o vice-presidente Genaro Marino, o diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa definiu-se um salário de aproximadamente R$ 200 mil (com ganhos por produtividade). O acordo previa uma bonificação contra o rebaixamento no Brasileirão.
Depois deste encontro, porém, houve uma nova conversa, desta vez com o presidente Paulo Nobre presente. Após a entrada do mandatário, a negociação sofreu um entrave. Nobre pediu a realização de uma nova reunião e quis mudar alguns termos do acordo, entre eles o valor do salário do auxiliar Lucas Silvestre, que é filho de Dorival.
No Palmeiras considera-se que o anúncio da contratação não deve sair ainda nesta noite, mas isto não impede que a negociação seja definida nas próximas horas. Dorival mora em Florianópolis (SC), e veio à capital paulista apenas depois de ser contatado pela diretoria alviverde. Aos 52 anos, o ex-jogador do Verdão é também sobrinho do ídolo Dudu e não trabalha desde o fim do ano, quando deixou o Fluminense.
3156 visitas - Fonte: LanceNet!