Palmeiras tem volta de Viña e desfalque em treino

26/8/2020 20:44

Palmeiras tem volta de Viña e desfalque em treino

Lateral-esquerdo uruguaio treinou integralmente com o grupo em atividade desta quarta-feira (26) na Academia de Futebol. Veiga, com um trauma no pé esquerdo, ficou fora

Palmeiras tem volta de Viña e desfalque em treino

O Palmeiras deu sequência nesta quarta-feira (26) aos preparativos para a partida contra o Bahia, sábado (29) em Salvador, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.







O lateral-esquerdo Matías Viña, recuperado de um problema no quadril, treinou durante todo o período com os companheiros e tem tudo para voltar ao time titular para o compromisso diante do Tricolor baiano.



Já o meia Raphael Veiga ficou fora por conta de um trauma no pé esquerdo sofrido na atividade de terça-feira (25). O atleta iniciou o tratamento e ainda não se sabe se ficará à disposição para viagem a Salvador.



A cirurgia no joelho esquerdo do atacante Luan Silva foi bem-sucedida.



O treino teve início na sala de musculação do centro de excelência com um exercício de força. No campo, após um trabalho físico de aquecimento, a primeira atividade com bola dividiu o elenco em dois grupos.



Na sequência, todo o elenco realizou um treino técnico de 11 contra 11 utilizando somente a metade do campo. Para fechar, alguns jogadores complementaram com atividades específicas de fundamentos como passes, cruzamentos e cobrança de pênaltis.







- A semana está sendo muito boa, estamos ganhando força para chegarmos sábado e fazermos um bom jogo. É uma semana cheia, será um jogo na casa do Bahia, um jogo difícil, então estamos levando a sério todos os treinamentos para conseguirmos sair de lá com a vitória - afirmou Patrick de Paula.?


4812 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vina voltando, beleza. Rafhael Veiga não tem problema de ficar de fora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade