O Palmeiras está a 10 jogos invicto, porém, apesar de não perder o clube alviverde não tem apresentado bom futebol após a volta do futebol brasileiro. Mesmo com o título do Campeonato Paulista em cima do maior rival, a torcida palmeirense ainda pressiona o treinador Vanderlei Luxemburgo.
O comandante da comissão técnica já realizou algumas mudanças no time e inclusive testou peças improvisadas, como o jovem Gabriel Menino no jogo contra o Bahia.
Um dos maiores problemas do elenco alviverde é o meio-campo, o setor de criação do Palmeiras não tem aparecido muito nos últimos jogos e alguns atletas acabam virando alvos de críticas do torcedor, como por exemplo, Lucas Lima.
Lucas Lima tem recebido chances de Vanderlei Luxemburgo e foi elogiado pelo treinador após a vitória no clássico contra o Santos. Um dos principais meias do elenco, o camisa 20 disse lidar bem com as críticas e é o que mais se cobra. "Algumas críticas eu concordo, outras não. Em questão de empenho, eu não concordo".
Qual seria a melhor opção para o meio-campo, torcedor? O Palmeiras precisa ir ao mercado ou só lapidar seu elenco para evoluir e apresentar um futebol melhor?
#palmeiras #verdao #meiocampo #opinião
2307 visitas - Fonte: -
Na mimha opinião nao é certo mandar treinador embora mas sim deixar o treinador escalar o time nao a diretoria meu modo de ver
Simples, contrate um técnico de verdade, que escale os melhores, e manda embora este marionete dos empresarios.
Ta na hora de tomar uma atitude com certos jogados que ganham um absurdo pelo que jogam então manda embora mais não ficam com esses medalhões ai e mandam garotos como o Arthur embora não da oportunidade para o Alan ai fica falando pq no treino ele não mostra que merece e esses merdas ai que dentro de campo não fazem nada
Treinamento tatico com os jogadores certos
Tbm acho q profexo tem escalado alguns jogadores fora de posição!! Menino tem q ser segundo volante e Scarpa deveria ter uma sequência no lugar de lucas lima.
Porque o Luxemburgo não dá uma sequência ao Gustavo Scarpa e fica improvisando o Gabriel Menino que é volante na direita. O Lucas Lima só sabe jogar para trás. Outro que já passouda hora de sair do time é o Rony que não dá um passe certo, só sabe correr. E chega de chutoes do Weverton. Ele é goleiro e não meio campista.
Se ele insistir com Lucas Lima e com Rony e Diogo Barbosa vms ficar fora até da próxima Libertadores! Nosso técnico está perdido e seu auxiliar mais ainda! Uma lástima! Só quero ver quarta frente o líder Inter! Carlão Perobal PR
Tem q tirar Bruno blz Henrique, lucas Lima, diogo Barbosa Rony do time titular e não colocar eles nem no segundo tempo!! Renovação!!
O Palmeiras já tem uma bom sistema defensivo e não precisa mexer. Já do meio pra frente escalaria Patrick de Paula, G. Menino, Ze Rafael, G. Scarpa, Willian e Luis Adriano. No segundo tempo entraria o Rony, Wesley e Gabriel Veron.
Outra formação possivel é: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gomes e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Scarpa; Willian, Luis Adriano e Wesley ou Veron, este time ja contra o Internacional na quarta.
Felipe Melo no Lugar do Bruno Henrique.
Eu testaria tres substituições, scarpa no lugar do lima, Wesley/ Veron no lugar do roni
Parar de insistir em Lucas Lima e Rony, Wesley e Scarpa são melhores, mas ainda acho que William não pôde sair do time.
Muita calma nessa hora manda o treinador etraz quemmanda esses jogador que vc sitou e traz quem eu acho que tem que por o angulo e o gabriel veron o vanderlei ele esta escalando o time errado e cobsertando no segundo tempo se sair com o time certo camos ter mais vitorias mais mandar embora nao o elenco e bom e o tecnico tambem e bom falta pouco para o vanderlei acertar o time estamos 9 partida sem perder e ja querem mandar o tecno embora e nada presta ai nao concordo que nao esta mostrando gra de futebol mastem que ter calma
Se chama cobrança,cobrar rendimento intensidade,dar o maximo e o suor em campo... vestir a camisa e honrar....
Trocar o técnico nas entrevistas ele tira o dele da reta
mandar treinador e mais uns jogadores embora Lucas Lima Veiga escarpa Rony