Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
No Palmeiras, nada de amistoso contra o Santos na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no próximo domingo, na Vila Belmiro. O desejo de todos no clube é encerrar a primeira fase do torneio na liderança geral e avançar para o mata-mata com a vantagem de decidir em casa.
Um empate no clássico já dá aos alviverdes a vantagem de fazer as quartas e - caso avance - a semifinal diante do seu torcedor. E tal benefício poderá aumentar em caso de vitória na Baixada Santista, que levaria o time do técnico Gilson Kleina aos 38 pontos e não seria mais alcançado por qualquer rival em uma eventual decisão.
Caso Palmeiras e Santos avancem para as semifinais do Paulistão, porém, o clube de melhor campanha poderá ter pela frente o São Paulo no caminho até a final.
- Nós pensamos na liderança geral, independentemente de quem vier depois. Sabemos da qualidade do grupo e temos total confiança para pegar quem for. Não será fácil ganhar de nós e vamos dar o máximo - afirmou Leandro.
Para o atacante, um título logo nos primeiros meses do ano do centenário do clube será importante para a sequência da temporada. Empolgado com a boa campanha alviverde no Paulistão, o atleta enalteceu o estadual.
- Se não fosse importante, nós não jogaríamos. Se estamos na competição é para ser campeão - completou.
4185 visitas - Fonte: GE