Felipe Melo e Marcos rocha ficam perto de retorno ao Verdão

12/9/2020 16:20

Felipe Melo e Marcos rocha ficam perto de retorno ao Verdão

Felipe Melo e Marcos rocha ficam perto de retorno ao Verdão

Felipe Melo participou sem limitações de todo o treinamento de hoje (12), na Academia de Futebol, mas ainda não está à disposição de Vanderlei Luxemburgo para enfrentar o Sport. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda sofrida na final do Campeonato Paulista, o zagueiro está em transição entre a parte física e técnica.







Marcos Rocha, também recuperado de uma contusão na coxa direita, já havia treinado com o grupo ontem (11). Luiz Adriano, com dores na coxa esquerda, Esteves, tratando uma lesão na coxa direita, e Luan Silva, que operou o joelho esquerdo, são os três jogadores que não estiveram no campo no último treino antes do jogo.







Não há jogadores suspensos. Lucas Lima e Zé Rafael são os dois pendurados no confronto da décima rodada rodada do Brasileirão, marcado para amanhã (13), às 19h45, no Allianz Parque.



#palmeiras #verdao #felipemelo #marcosrocha


3660 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nossa 1,3 milhoes nais gastos com dm ai vem na rede fala um monte de asneiras e os bobos aplaudem, vaza time precisa de jogador que tenha sequencia nao marqueteiro que vive expuso ou podre.

Nilson Severino     

cadê os que seguem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade