Não é novidade que o setor defensivo do Palmeiras é a melhor arma do time há pelo menos dois anos. Seja com Luan, Felipe Melo ou Gustavo Gómez, o Verdão é muito forte no jogo aéreo e dificilmente dá chances aos adversários nesse tipo de jogada.
Nos últimos dois jogos, porém, o time de Vanderlei Luxemburgo acabou sofrendo dois gols desta forma. Escanteio para o time adversário, bola no primeiro pau e ninguém do Palmeiras consegue evitar com que o oponente desvie a bola, o que acaba matando o goleiro Weverton.
?Diante do Bolívar, pela Libertadores, Bruno Henrique errou o tempo de bola, e o jogador boliviano conseguiu desviar no primeiro pau e a bola acabou sobrando para Riquelme diminuir o marcador.
Neste domingo (20), na Arena do Grêmio, uma jogada idêntica ocorreu no primeiro tempo, mas, dessa vez, Felipe Melo tirou o perigo após o ataque do Grêmio conseguir desviar a bola para dentro da pequena área. Victor Ferraz estava completamente livre no momento do cruzamento.
Já nos minutos finais de partida, Luiz Adriano e Gustavo Gómez deram espaço e deixaram com que o atacante Ferreira subisse sozinho para empatar o jogo.?
Em 2020, até esses últimos dois jogos, o time só havia sofrido um gol de escanteio, diante do Corinthians, em Itaquera, pela fase de grupos do Paulistão.
O outro gol de bola aérea que a equipe sofreu nesta temporada foi no clássico diante do Santos, quando Ramires desviou para o próprio gol, no clássico vencido pelo Verdão por 2 a 1, no Morumbi, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão.
Palmeiras, Verdão,empate
2163 visitas - Fonte: Lance!
Time retranqueiro demais,chamamos o adversario para jogar em nosso campo,uma hora a casa cai
Tem que ter alguma novidade para mudar essa situação, e rápida;
Eu conto o que perdemos em 6 empates e não o que ganhamos;
Tirando o jogo contra o Internacional que saímos atrás do marcador e empatamos no último lance e considerando os outros 5 empates que saímos na frente, perdemos exatos 10 pontos;
Estaríamos no mínimo com 28 pontos e com um jogo à menos;
Dá pra acreditar que deixamos escapar todos esses pontos, e de graça?
Cara, fez gol, vai pro ataque, segura a bola lá na frente, não faz falta no campo de defesa, não sede escanteio, não dá chutão pra bola voltar, isso é feijão com arroz, nem estaria precisando falar tudo isso;
Bola pra frente,
AVANTI PALMEIRAS
DÁ-LHE PORCO.
O TÉCNICO RECUA O TIME LUXABURRO