Balanço do Brasileirão – 19º Round

8/9/2014 11:32

Balanço do Brasileirão – 19º Round

Balanço do Brasileirão – 19º Round

Mais líder do que nunca, o Cruzeiro empatou com o Fluminense na última rodada do primeiro turno

Fonte: GAZETA PRESS




A primeira parte da luta pelo cinturão Nacional chegou ao fim e com isso, o balanço já foi feito:

Dentre os quatro primeiros colocados, o Corinthians é o que está cambaleando e pode beijar a lona a qualquer momento; o Cruzeiro bate de direita, esquerda, gancho, em quem estiver pela frente, e segue firme rumo ao cinturão (ou troféu, como preferir); o São Paulo está a seis rounds invicto, sofre alguns socos a mais, é verdade, mas até agora é o único que aparenta dar um sufoco no Cruzeiro; e correndo por fora, o Internacional, nos últimos rounds foi bastante irregular, mas pode ainda se superar antes de o gongo soar. Olhos atentos ainda para Grêmio, Fluminense e o Atlético-MG.



Sinto muito, mas o líder aqui sou eu!



Um jogo foi o suficiente para alegrar os Deuses do futebol: Fluminense x Cruzeiro. Contando ainda com a pintura do ex-brasileiro Marcelo Moreno na virada para 3×2. Só que em um Maracanã quase 30 mil torcedores, não foi possível frear a carroça tricolor e o bonde azul acabou furando o pneu na última curva. Gol aos 43 do segundo tempo, aliviando a careca de Cristóvão Borges. Mesmo assim o resultado só é bom – se é que posso falar assim – para o Cruzeiro, que continua na liderança, agora sete pontos de diferença para o Tricolor do Morumbi. O Flu parece um convidado chato que está batendo na porta, e todos fazem silêncio para que ele vá embora, em quinto lugar. Eu ouvi um amém? AMÉM!



“O Sr. me carregou no colo…



Azar o seu! Aqui é trabalho!”



O zoológico do Morumbi vem dando certo e desta vez, a jaula do Leão de Recife foi fechada para balanço. O São Paulo dominou praticamente todo o jogo e, como diria o outro, o inoxidável Rogério Ceni, foi um mero espectador da partida. Todo o meio-campo tricolor fez o que quis, o que não quis e o que pensaram em fazer. O pH de Ganso parece estar ácido dentro de campo, gastando todo o seu estoque de jogadas bonitas e participando do primeiro gol. O chefe dos operários Muricy Ramalho conduz bem a obra no Morumbi e na entrada principal do clube consta a placa: Estamos trabalhando há 36 dias sem sofrer acidentes sem acidentes com afastamento.



Os opostos se repelem



Realmente parece que as costas do Papi Soberano Felipão são largas. Conseguiu aguentar um Maraca lotado de urubus e ainda assim, saiu com a vitória. Bem ao seu estilo, com o jogo truncado e 1×0 no final. Era muito luxo mesmo, o Luxa ficar seis jogos invicto no campeonato e a derrota deu uma bela azedada na marmita do Mengão. Já o patinete colorado não foi páreo para o tanque do general Fucks, que, aos trancos e barrancos passou por cima do Inter em pleno estádio do Beira-Rio. O Saci parece que precisa de um empurrãozinho para subir na gangorra que é o Campeonato Brasileiro. Bom, talvez seja melhor um daqueles canhões de circo para impulsionar o Colorado.



O povo quer saber: Alguém saber o que houve com o OO, mais conhecido como Oswaldo de Oliveira?



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





2970 visitas - Fonte: Lance Activo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras