O Palmeiras voltou a trabalhar na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira, horas depois de retornar do Paraguai, onde empatou na terça por 1 a 1 com o Libertad, em duelo pelas quartas de final da Copa Libertadores. A delegação chegou a São Paulo na madrugada e já retomou as atividades com o trabalho iniciado às 11h.
LEIA TAMBÉM: Anderson Barros quer trazer camisa 10 de R$ 20 milhões para o Palmeiras
Ainda sem o comando presencial do técnico Abel Ferreira, em período de quarentena após ser diagnosticado com Covid-19 na semana passada, o grupo se dividiu em dois: com titulares do jogo de terça na parte interna, em trabalho regenerativo, e o restante no campo.
O zagueiro Emerson Santos, o meia Lucas Lima e os atacantes Gabriel Silva, Breno Lopes e Willian, que entraram no decorrer do jogo de terça, participaram do treinamento no gramado. Na primeira parte, a comissão técnica comandou um trabalho físico.
Na sequência, os atletas realizaram um treino lúdico de “jogo da velha”, divididos em dois times, e finalizaram a preparação em um trabalho de campo reduzido.
Recuperado da Covid-19, o lateral Marcos Rocha correu no gramado da Academia de Futebol, assim como Luiz Adriano. O centroavante segue com o cronograma determinado pelo departamento de fisioterapia e misturou tratamento na parte interna e parte física no campo.
O Palmeiras volta a trabalhar nesta quinta-feira, mas no período da tarde. O treinamento está marcado para ter início às 16h (de Brasília), na Academia de Futebol.
O próximo compromisso da equipe ocorre no sábado, diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no Allianz Parque, estádio palmeirense, a partir das 19h.
A equipe não contará com Zé Rafael, suspenso após ser expulso no duelo contra o Santos. Enquanto ainda define o planejamento sobre poupar ou não atletas, o time pode ter:
Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Willian e Gustavo Scarpa (Rony).
Palmeiras, Preparação, Bahia, Brasileirão, Escalação, Verdão
6867 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Ainda não estou entendendo esse Emerson Santos de volante. Lento na marcação, movimentação e saída de bola. Temos jogadores que pode produzir mais nessa posição.
Vamos ter que usar o menino no meio , muito desfalcado nossa meia
O mais fraco o danilo, trenar mais
José Cândido. Você só está repetindo as palavras do Zé Elias no programa de hoje.
Coloca o Gabriel menino no meio e o Mayke na lateral
Ovo choco julio Cesar gambá
Marcos Rocha na lateral e Gabriel Menino no meio !
Coloca gabriel silva pra jogar palmeiras e menino meio de campo
Pelo amor de Deus, esqueca esse tal de Danilo, erra muitos passes parece que aprendeuba jogar com Ramires.
Da para por o menino no meio e colocar MR ou mike na direita
É isso aí.. Força total... Poupar é meu ovo