Wesley treina com bola, mas ainda não tem retorno garantido no clássico

20/3/2014 18:44

Wesley treina com bola, mas ainda não tem retorno garantido no clássico

Recuperado de lesão muscular na coxa direita, volante volta aos treinos com o grupo nesta quinta-feira. Técnico evita pistas sobre time que jogará no domingo

Wesley treina com bola, mas ainda não tem retorno garantido no clássico

Elenco participa de treino técnico na Academia. Kleina não dá pistas sobre o time (Foto: Felipe Zito)



Nada de pistas sobre quais jogadores o técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, vai escalar no clássico contra o Santos, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A novidade do treino desta quinta-feira foi o retorno de Wesley. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o atleta já havia sido liberado para os trabalhos no gramado, mas somente nesta quinta-feira ele participou normalmente da atividade ao lado dos companheiros. No entanto, ainda não está confirmado o retorno do jogador no clássico. Como ele não participou de nenhum coletivo durante a semana, sua participação é improvável.



Antes da atividade desta quinta, o comandante conversou com os atletas por cerca de 15 minutos. Além do bate-papo, os atletas fizeram um rápido trabalho físico antes do treinamento em campo reduzido. Kleina formou dois times de 15 atletas para a atividade e não mostrou sequer esboço da escalação.



Para domingo, o Verdão terá mudanças. Depois de cumprir suspensão automática contra a Ponte Preta, Marcelo Oliveira volta ao time. A dúvida é qual função o atleta deverá desempenhar no clássico. Caso seja escalado na zaga, ele formará dupla com Lúcio, mas há a possibilidade dele atuar no meio de campo na vaga de Eguren ou França.



Primeiro colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, o Palmeiras acumula quatro vitórias consecutivas no torneio. Com 35 pontos, o Verdão agora briga diretamente com o Santos pela liderança geral do torneio.



Para conseguir a vantagem no mata-mata, a equipe entra em campo na Vila Belmiro precisando de um simples empate. Assim, o time de Gilson Kleina assegura o direito de atuar diante do seu torcedor até a segunda partida da final, caso avance.







4695 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras