[PVC] Palmeiras se classifica com heroísmo, na pior atuação com Abel Ferreira

13/1/2021 00:24

[PVC] Palmeiras se classifica com heroísmo, na pior atuação com Abel Ferreira

Palmeiras limitou-se a defender e não chutou nenhuma vez contra o gol de Armani

[PVC] Palmeiras se classifica com heroísmo, na pior atuação com Abel Ferreira

Foto: Cesar Greco



Importante ressaltar que a vitória do River Plate sobre o Palmeiras foi conquistada pelo melhor time da América do Sul. Também que houve três jogadas analisadas pelo árbitro de vídeo, todas com interpretação da arbitragem a favor do Palmeiras. E que o time de Abel Ferreira fez sua pior atuação desde que o treinador português aterrissou no Brasil. Para a torcida palmeirense, foi um filme de terror.







O Palmeiras não chutou nenhuma vez contra o gol de Armani e Abel Ferreira demorou demais para tomar decisões condizentes com o que a partida gritava. O meio-de-campo necessitava de bola no chão, o que só Raphael Veiga ou Lucas Lima poderiam oferecer. Mas Veiga tem jogado mal e Abel Ferreira pareceu não confiar em sua atuação. Lucas Lima há muito não joga bem.



Então, Abel Ferreira foi enchendo o time de zagueiros e recuando, recuando, assustando cada vez mais sua torcida.



O alento para dizer que o Palmeiras merece disputar a final é a primeira decisão, em Avellaneda. A pergunta é se o time de Abel jogou melhor na Argentina do que o River atuou no Allianz Parque.



Se mereceu, foi pelo primeiro jogo.



O segundo foi trágico.



Só não foi mais, pela classificação.



Sobre os lances duvidosos, o VAR acertou em todos. Impedimento no início da jogada do terceiro gol do River Plate, anulado. Alan Empereur toca o pé no chão e Matías Suárez se atira. Não foi pênalti. Havia impedimento na jogada analisada de suposto pênalti de Kuscevic, no final do jogo.



Seria um escândalo e diríamos que os árbitros ajudam os argentinos, se fosse o inverso.







Mas a arbitragem acertou nas três jogadas polêmicas.



Quem errou foi o Palmeiras. Jogou pessimamente. Mas está na sua quinta final de Libertadores.



Palmeiras, Verdão, Libertadores, PVC



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





8283 visitas - Fonte: Globoesporte.com/ PVC

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É .. futebol tem dessas ... quantas vezes já vi também o Palmeiras massacrar o adversário e sair derrotado por 1 x 0. Carille com o Curintia jogando como timinho do interior que o diga. Mas a vaga é decidida em 2 jogos e não em 1. Fizemos 3 e o River 2. Estamos na final e pronto. Falta só um jogo agora.

Bem o time foi extremamente ridículo covarde. Torci muito rezei etc. Não vou entrar nessa de que todos estavam com o psicológico abalado nervosos etc. Os jogadorem foram pífios ridículos. Mas acredito que nao sera assim na Final.

Doni Prado     

Abel não foi aquele cara que coloca o time pra jogar preferiu ficar na retranca o tempo todo chamou o River pra cima e por muita sorte classificou espero que aprenda e que isso não se repits

Do jeito que o time jogou parecia que na ida tinha sido 3x0 para eles. Mas essas coisas acontecem. No tênis, é comum o cara quebrar o serviço do adversário, depender só do serviço e no game do fecha sentir a pressão - quando quem deveria estar pressionado é quem está perdendo. Na ida, estava 0x0, o time mordeu, foi para cima e a partir dos 20 minutos não deixou eles jogarem e começou a jogar. Em casa, com toda a vantagem, deveria ter tido a mesma pegada e fazer eles se preocuparem com a gente. Aí é difícil saber se faltou perna para fazer aquela marcação intensa, se faltou poder mental para isso, já que o River correu, jogou e errou pouco, fez 30 jogos a menos (tem que lembrar disso) e nosso time, sabendo disso, foi ao Recife quando eu disse que não tinha nada que ir ninguém que jogou ou entrou na Argentina. Machucaram 3 lá no Recife. Poderia ter sido pior. O reflexo foi esse jogo de volta. Agora não vai ter perna para pegar Grêmio, Corinthians e Flamengo na sequência. Complicado. Já tem que pensar no dia 30. Muito antes eu cantei essa pedra do jogo do Sport.

Jairo De Souza     

Pior atuação do Palmeiras na era Abel Ferreira, acho que so se salvou Weverton e Luiz Adriano, porque o resto estavam irreconhecíveis, acho tbm que o Marcos rocha nao deve ser titular , o gabriel manino ficou o tempo todo fazendo a cobertura da lateral direita nao.criou nada ne ajudou no meio de campo , num jogo e que iamos sofrer pressão no tempo todo o marcos Rocha quene ruim na marcação não podia entrar jogando.

O Palmeiras foi irreconhecível hoje. Uma muito mais muito abaixo do que este time pode oferecer. Parece que os jogadores estavam com medo e isso ficou mais evidente quando sofreram o primeiro gol. O Palmeiras não conseguiu criar uma jogada que levasse perigo ao Armani a não ser aquela em que ele tomou a bola do Rony fora isso o Verdão não jogou nenhum futebol. Espero que na final não repitam essa atuação horrível pois um raio não costuma cair no mesmo lugar duas vezes.

Jr. palestrino     

A pior partida do Palmeiras,achei que iriamos levar um chocolate hoje.tivemos muita sorte.

O treinador nao tem nada haver com isso os jogadores que tem culpa nao souberam aproveitar as chances que tiveram escarpa so fez merda a nossa sorte que tinha var se nao tavamos ferrados

TVBOX TV     

Falar oq pra esse jogo,,,, que na final joga como time grande e que não fk nervoso pq hj o nervosismo dominou o time plenamente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras