Já de olho na Libertadores, Palmeiras perde com reservas para o Ceará

24/1/2021 18:16

Já de olho na Libertadores, Palmeiras perde com reservas para o Ceará

Já de olho na Libertadores, Palmeiras perde com reservas para o Ceará

O Ceará venceu o Palmeiras na tarde deste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lima e Vina fizeram os gols do Vovô, e Gabriel Veron descontou para o Verdão, que entrou em campo com maioria de reservas. No primeiro tempo, os donos da casa foram mais eficazes e abriram dois gols de vantagem. Ainda na etapa inicial, o Palmeiras diminuiu, assim como perdeu outras chances claras de empatar. No segundo tempo, o time visitante teve mais controle do jogo, mas não conseguiu transformar isso em gol. O Palmeiras, inclusive, perdeu a chance de avançar na briga pelas primeiras posições, enquanto o Ceará conquista a segunda vitória seguida e sonha mais alto.



Como fica?



Com a vitória, o Ceará foi a 45 pontos e pode até começar a sonhar em beliscar uma vaga no G-6. A diferença para o Palmeiras, sexto, é de seis pontos.





Primeiro tempo



Um chute colocado de Lucas Lima, após passe de Gustavo Scarpa, levou muito perigo ao gol do Ceará logo aos quatro minutos de jogo. Mas o Palmeiras foi surpreendido pelos donos da casa pouco depois, aos nove, quando Scarpa dominou mal a bola perto da grande área, escorregou e deu presente para Lima, que avançou e abriu o placar. O Palmeiras teve uma chance incrível de empatar aos 12, mas Gabriel Veron, na pequena área, chutou por cima do gol após o rebote de chute de Breno Lopes. O Verdão até fez uma pressão em busca do empate e criou boas chances, mas o Ceará, de novo, foi mais eficaz. Aos 28, em cobrança de pênalti sofrido por Léo Chú de Patrick de Paula, Vina fez o segundo dos donos da casa. Aos 33, após bela assistência de Lucas Lima, o Palmeiras diminuiu com gol de Gabriel Veron. Depois disso, o jogo ficou mais truncado, com muitas reclamações e poucas chances.



Segundo tempo



Na etapa final, o Palmeiras partiu para cima em busca do empate. E quase conseguiu aos cinco minutos, em chute forte de Gustavo Scarpa. Richard fez a defesa. Gabriel Silva, na sequência, também teve boa chance. Mas foi travado. Vina, pelo lado do Ceará, apareceu com perigo também. Mas o Verdão é que dominou as ações no segundo tempo. Tanto que, aos 34 minutos, até o zagueiro Gustavo Gómez apareceu com perigo e quase marcou. Só que o árbitro assinalou impedimento após a finalização. O Palmeiras tentou o empate até o último minuto, mas o Ceará se segurou.



Próximos jogos



Na próxima terça-feira, às 20h, o Palmeiras faz o jogo adiado da primeira rodada contra o Vasco, no Allianz Parque. Depois, no dia 30, o Verdão tem a final da Libertadores contra o Santos, às 17h, no Maracanã. O Ceará, por sua vez, volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 19h, contra o Athletico, no Castelão.











Palmeiras, Derrota, Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





2049 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Será que alguém ainda não entendeu? Temos que igualar o jogo com o Santos no físico - e esse jogo, além do título, vale NOVE MILHÕES DE DÓLARES (6 para o vice e 15 para o campeão, então é 9). Quem é doido de achar que tinha mesmo que ir de força máxima? Força máxima para esse jogo era isso aí mesmo - e bem que podia ter ganho com todos esses desfalques.

Gente.... só não vê quem não quer, esse Scarpa vem falhando ja faz uns 5 jogos, esse Emerson Santos amarra nosso meio campo, esse Lucas Lima parece que joga pensando so no dia que cai o salário, e esse " PORTUGUÊS" continua teimando com esses caras, acho que é só ele que não vê isso. Quando acerta tem meus elogios, mas quando faz cagada tem minhas críticas. Vamos ter que ganhar a Copa do Brasil, senão, corrermos sérios risco de nem classificamos para a Libertadores desse ano.

Kbllo Kbllo     

O IMPORTANTE É, NEM O FLAMERDA, NEM OS BAMBIS SEREM CAMPEÕES DO BRASILEIRÃO; IMPORANTANTE MESMO, É DIA 30/01/2021. FOCO TOTAL NA COPA LIBERTADORES VERDÃO, OBSESSÃO E SEREMOS CAMPEÕES

Melhor jogar com reserva agora do que ficar sem algum titular na grande final da libertadores valeu treinador

Lucas Reis     

Dava para ter colocado titular hoje

Preocupante.. ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras