Wesley reclama de lesão na coxa e só volta em 15 dias (Cesar Grecco/Ag. Palmeiras)
Não são apenas os integrantes do COF (Conselho de Orientação Fiscal) do Palmeiras que querem a dispensa de Wesley. Parte do elenco rachou com o volante desde o mês passado e torce por sua saída antes do fim do contrato, em fevereiro da próxima temporada.
O curioso é que Wesley era até o início da temporada um dos jogadores com maior influência no elenco, ao lado de Fernando Prass e Lúcio.
A virada se deu depois de uma discussão com Lúcio. Os jogadores estrangeiros — são oito no momento — tomaram partido do beque e passaram a virar a cara para Wesley.
Outros reclamam da falta de comprometimento do volante com os treinos e jogos, como se ele pouco se importasse com o risco do rebaixamento à Série B ou com a demissão de Ricardo Gareca.
Os atletas mais próximos de Wesley hoje são o lateral-esquerdo Juninho e vários garotos revelados na base. O COF sugeriu a demissão de Wesley a Paulo Nobre na última reunião, após ser informado pelo próprio presidente que o jogador havia encerrado as negociações, apesar de o Verdão ter atendido a sua pedida salarial.
Do contra - Antes de assinar com o Palmeiras, Dorival Junior perguntou sobre a situação de Wesley. O técnico é contrário à dispensa do volante, baseando-se nas ótimas lembranças de 2010, quando o comandou no Santos dos Meninos da Vila.
49173 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola