Cristaldo entrou aos 16 minutos do segundo tempo no time do Palmeiras, substituindo Juninho, e virou o herói do time na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, nesta quarta-feira à noite, no Pacaembu. Em lance de raça, Diogo subiu e cabeceou, Henrique brigou com a zaga do Tigre e a bola sobrou para o argentino, que finalizou cruzado no canto direito do goleiro Luiz. Após o jogo, o atacante agradeceu o apoio dos palmeirenses. Foram 18.797 torcedores no estádio.
- Estou muito emocionado. A torcida do Palmeiras, nas ruas e redes sociais, me mostra muito carinho. Estou muito agradecido aos torcedores. Espero dar muito mais ao Palmeiras. Fico muito feliz de estar aqui e poder dar uma vitória importante ao Palmeiras. Espero que o time consiga ir para cima - comemorou.
Cristaldo comemora o gol do Palmeiras contra o Criciúma, junto com Henrique, no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)
Depois de fazer o gol, Cristaldo teve seu nome gritado pela torcida do Verdão. O argentino não conteve a felicidade e admitiu a emoção pelo gesto dos torcedores.
- Fiquei arrepiado. Não tenho palavras para agradecer ao torcedor do Palmeiras - afirmou.
Cristaldo, por fim, aproveitou para lembrar de Ricardo Gareca, técnico demitido na semana passada e responsável por indicar a sua contratação para o Palmeiras.
- Sabemos como é o Palmeiras: tudo muito profissional. Fiquei um pouco triste, mas quero aproveitar para agradecer ao Ricardo por me trazer para esse lindo clube - finalizou.
Com a vitória, o Verdão de Dorival Júnior chegou aos 21 pontos no Brasileirão, fora da zona de rebaixamento. Agora, o time encara o Fluminense, sábado, às 18h30, no Maracanã.
6819 visitas - Fonte: GloboEsporte