Cristaldo faz o gol da vitória do Palmeiras no Pacaembu (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
A vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Criciúma, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, foi motivo de comemoração para os jogadores e para a torcida do Verdão. Após o jogo, os atletas exaltaram a entregada de todos e o atacante Henrique já visa o próximo duelo do time:
- A equipe está de parabéns. Lutamos muito, com muita determinação, vontade e saimos com a vitória. O importante foram os três pontos. Agora é descansar, treinar e pensar no próximo jogo contra o Fluminense no sábado.
Um dos destaques da vitória alviverde, Diogo seguiu a linha de seu companheiro e parabenizou o elenco do Palmeiras. Segundo o atacante, o Verdão tende a melhorar na competição:
- Eu tenho certeza que a gente vai melhorar. Todos estão de parabéns, todos que entraram. A gente teve uma entrega muito grande também contra o Atlético e ficou visível que a equipe ficou cansada. Mas estão de parabéns - afirmou.
Para Marcelo Oliveira, a partida teve um sabor mais especial. O jogador, que também se destacou em campo, teve que jogar os últimos minutos com fortes dores. Como o Verdão já havia feito as três substituições, o volante não poderia ser substituído e preferiu permanecer no gramado e ajudar seus companheiros.
- Tem que superar nessa hora, mesmo eu com dor, senti essa fisgada. Mas tem que ser assim. Não foi nem cãimbra, foi fisgada no posterior. E está todo mundo de parabéns, porque a vitória foi muito importante. No primeiro tempo não deu muito certo, mas até terminamos com a torcida pegando um pouco no pé. No final terminou com palmas - apontou Marcelo.
O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será neste sábado, às 18h30, no estádio do Maracanã.
6507 visitas - Fonte: LanceNet!