20/2/2021 11:15

Felipe Melo revela mensagem do filho de Vuaden sobre pênalti não marcado para o Palmeiras

Sem pretensão de conquistar o título brasileiro, o Palmeiras encarou o São Paulo na noite desta sexta (19) e conquistou um empate em 1 a 1 com o rival em jogo marcado por polêmica. Após o fim do Choque-Rei, os jogadores cercaram o árbitro gaúcho Leandro Vuaden para protestarem um pênalti não marcado e o volante Felipe Melo fez uma revelação surpreendente na saída de campo.

O jogador declarou que o árbitro recebeu uma mensagem do seu filho comentando que havia sido pênalti para o Verdão em um lance envolvendo o atacante Luiz Adriano. Apesar da “confissão” do juiz em conversa com os atletas, Melo ficou bastante indignado com o VAR por não ter chamado no lance envolvendo o atacante palmeirense e detonou a arbitragem.

– Eu tava perguntando pro árbitro o motivo de ter terminado o jogo no escanteio e o motivo de não ter ido ao VAR no possível pênalti no Luiz Adriano. Ele até brincou falando que o filho dele mandou mensagem no intervalo falando que foi pênalti. É isso que a gente cobra- disparou o capitão.


Apesar do gol nos acréscimos da partida anotado pelo atacante Rony, o camisa 30 comemorou a chance de afastar o rival de ser campeão brasileiro, disse que o empate ficou com sabor de vitória e fez questão de enaltecer a força do elenco alviverde nos campeonatos que o clube disputou na temporada.

– Nós encaramos o clássico como guerra, no sentindo de ganhar, ser aguerrido contra um dos nossos rivais. A gente comemorou bastante porque afastamos o título Brasileiro do São Paulo. O Palmeiras luta até o final, foi assim na Libertadores, no Paulista e hoje. Não foi só um ponto, tiramos a chance de título do nosso rival – finalizou.

O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira (22) e encara o Atlético-GO, no Allianz Parque, pela 37º rodada do Brasileirão.




Palmeiras, Felipe Melo, Vuaden



LEIA TAMBÉM: Palmeiras aposta em invencibilidade fora de casa para bater o RB Bragantino no Paulistão

LEIA TAMBÉM: Reserva na Libertadores, Scarpa soma bons números pelo Palmeiras no Paulistão

Com programa "além da arena", Palmeiras busca dobrar número de sócios-torcedores




21720 visitas - Fonte: Nosso Palestra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O árbitro estava muito longe do lance, no meu intender os culpados da não marcação do pênalti no Luis Adriano foi o pessoal do VAR....por sinal esse VAR está começando a ficar desacreditado, acho que tinha que ter um representante de cada time participando com os árbitros do VAR, ou essas decisões serem filmadas( video e áudio) o tempo todo do jogo. Tem que ter mais gente com voz ativa nas decisões dos lances duvidosos. Impossível não ter chamado o árbitro nesse lance. Fazem a coisa certa ou larga mão. Qual a explicação que o pessoal do VAR deram pra não chamar o árbitro naquele lance ?? Qual ?? Alguém sabe ?? #vamoqvamoVERDAO.

José Pereira     

Este Felipe Melo e muito ruim

Carlos Rodrigues     

Na verdade esse VAR está perdendo a credibilidade e algo tem que ser feito pela CBF nesse sentido, senão logo o VAR fará ao seu bel prazer o campeide cada competição! Na verdade, acho que já perdeu a credibilidade que tinha! Lamentável! Acorda CBF!!

Sera que o War não deveria ter pedido ao juiz para revisar o lance?

Vuaden é um arbitro fraco e arrogante. No passado houve o fanfarrão do Márcio Rezende de Freitas um canalha que garfou o Internacional num jogo contra os Gambás. Sem vergonha bandido.

Vuaden é um arbitro fraco e arrogante. Ele é bem pior do que pensa.

Vuaden é um arbitro fraco. Ele é arrogante, é bem pior do que avredita.

Tbm acho. E melhor o Abel cuidar do time e querer mudar as regras. Ta mexendo em vespeiro.Te cuida Abel

Cleiton esse cara e anti,deixa ele ir pro flamerda

Edson Chagas     

NÃO tem ladrão so no governo. Tem também nas arbitragem. Principalmente no var. Que deu um gol do gabigol em pedido contra o Corinthians.

Cleilton Queiroz     

Palmeiras proximo de contratar Rafinha otimo lateral direito. Orgulha todcedores.

Osmil Pozzebon     

Esse árbitro é um Zé ruela não devia chamar Vuaden e sim Viaden.Safado sem vergonha.No 1 turno deu um penalty para os bambis quase igual..Agora para o verdão nada nem o Var foi acionado.Eu acho que ja é complo contra o Abel .Se cuida porque a copa do brasil ta ai.Galiotte se precaveja..Tamo ferrado com essa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid - Premiere
RB Bragantino
Palmeiras

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Rodrigo Paz Delgado
Ind. del Valle
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD