Cristaldo comemora o gol da primeira vitória do Palmeiras com Dorival Júnior (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras conquistou sua primeira vitória sob comando do técnico Dorival Júnior, na noite desta quarta-feira, no jogo contra o Criciúma, no Pacaembu.
Com gol do argentino Cristaldo, o Alviverde fez 1 a 0 e ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento: subiu para a 15ª posição, com 21 pontos.
O comentarista Ivan Andrade vê alguma evolução na equipe em relação ao time de Ricardo Gareca, mas ainda acha que muito tem de mudar na equipe.
- Não dá para dizer que o time já melhorou. É muito pouco tempo. Mostrou um pouco mais de vontade. No primeiro jogo dele, contra o Atlético-PR (1 a 1), o time esteve mais solto.
Dessa vez, sentiu a cobrança do torcedor e teve mais dificuldades. Tem de melhorar muito ainda, tem limitação e sente a falta de boas jogadas. Será um longo caminho pela frente - disse o comentarista.
Os jogadores do Criciúma deixaram o campo nervosos com a arbitragem. A reclamação foi sobre uma possível falta de Cristaldo no zagueiro Fábio Ferreira no lance do gol. Para Ivan, porém, foi uma dividida limpa.
- Tenho impressão que o gol foi legal, uma disputa de ombro. Não vejo força para o Cristaldo tirar tanto o Fábio da jogada. Não vi irregularidade, eu daria o gol - opinou.
O Palmeiras volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Fluminense, no Maracanã. Já o Criciúma, penúltimo colocado, pega o Goiás, domingo, às 18h30, no Heriberto Hülse.
3930 visitas - Fonte: Sportv