27/2/2021 16:21
Boa viagem, Verdão! Após ganhar apoio da torcida na Academia, delegação palmeirense segue para Porto Alegre
Rival do Grêmio na decisão da Copa do Brasil, o Palmeiras embarcou para Porto Alegre na tarde deste sábado. Pela manhã, enquanto o time treinava nas dependências da Academia de Futebol, torcedores se reuniram do lado de fora do centro de treinamento.
Com bandeiras e devidamente uniformizados, os palmeirenses demonstraram apoio na véspera da primeira partida pela final da Copa do Brasil. Alguns torcedores estavam sem máscara do lado de fora da Academia de Futebol, contrariando medida para conter a pandemia de covid-19.
O Palmeiras tem dois desfalques certos para o confronto em Porto Alegre. O meio-campista Patrick de Paula, diagnosticado com covid-19, ainda cumpre protocolo de isolamento, enquanto o atacante Breno Lopes disputou a Copa do Brasil pelo Juventude.
O técnico português Abel Ferreira deve escalar seu time da seguinte maneira para encarar o Grêmio na primeira final: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.
Palmeiras, Verdão, Porto alegre
LEIA TAMBÉM: Com título da Recopa, Abel Ferreira deve se isolar como sexto técnico mais vitorioso pelo Palmeiras
LEIA TAMBÉM: Por título inédito e premiação milionária, Palmeiras busca vencer o Defensa y Justicia na Recopa
LEIA TAMBÉM: Em retorno, Luiz Adriano terá desafio de quebrar maior jejum no Palmeiras e tentar terceira taça em 2021
1446 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Vamos ganhar poooorcooo... 2 x 0 pro verdão fora o baaafo...como diz o chico da tiana no plantão do brasileirão kkkkkkk AVANTE PALESTRA
Bora ganhar.A última vez que,fizeram isso
Acho que 3 a zero ou 3 a 1 vai dar a gente.
Pora verdão 2: 0??????
Boa viagem que de tudo certo e possamos voltar com a vitoria vai verdao