Valdivia e Cristaldo durante treino do Palmeiras (Foto: Marcelo Hazan)
Jonathan Cristaldo foi o herói do Palmeiras na vitória por 1 a 0 contra o Criciúma, na quarta-feira, no Pacaembu. Feliz com o seu primeiro gol, o atacante participou do "Arena SporTV" e não escondeu a alegria por desencantar:
- Para mim foi um momento lindo, a torcida gritando meu nome é algo muito importante. Sou novo na equipe, me custou muito a adaptação, já que fui o último a chegar, mas agora espero que o time possa subir na tabela - afirmou.
Contratado a pedido de Ricardo Gareca, que já deixou o clube por conta do desempenho ruim, o jogador nega que tenha existido uma divisão dentro do elenco entre os brasileiros e os argentinos - o grupo tem ainda Mouche, Allione e Tobio.
- Desde que cheguei o grupo é muito unido, sabemos que nós que podemos mudar essa situação do clube. Nós, argentinos, ficamos tristes com a saída do Ricardo, mas entendemos e sabemos que Palmeiras é muito importante e profissional. E não há nada disso que falavam (racha), não existe, é um clube muito profissional e acreditamos no novo treinador e nos companheiros, que demonstraram o carinho diariamente - disse o jogador.
Além da proximidade com os argentinos, Cristaldo virou bastante amigo do chileno Valdivia, com quem treinou batante antes de estrear. De acordo com o recém-chegado, o Mago tem passado conselhos sobre o clube para ele.
- Nos entendemos bem. Ele está me ajudando muito no Brasil, conseguiu apartamento para mim, está me ajudando a comprar um carro, estou muito agradecido a ele, que está sempre dando conselhos. Para mim é muito importante, já que no Palmeiras ele é um ídolo - disse, antes de detalhar os conselhos do meia:
- Ele falou somente que tenho que estar tranquilo, que é clube grande, que sempre querem ganhar, mas para ficar tranquilo que essa situação difícil vai mudar - explicou.
4755 visitas - Fonte: GloboEsporte