8/3/2021 11:45

Mais títulos? Palmeiras decide títulos da Recopa e da Supercopa do Brasil em abril; veja as datas

Verdão enfrenta Flamengo e Defensa y Justicia em sequência decisiva no início do mês de abril

A temporada de 2021 vai começar para o Palmeiras com mais chances de o time de Abel Ferreira ser campeão. O desempenho em 2020 classificou o Verdão para as decisões da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, que serão disputadas em abril.

O título da Copa do Brasil, confirmado no último domingo, colocou o Verdão na final da Supercopa do Brasil. A disputa será contra o Flamengo, atual campeão brasileiro, no dia 11 de abril, ainda sem local definido.

A vitória palmeirense na Libertadores já havia garantido a equipe em mais uma disputa internacional. O Verdão enfrenta os argentinos do Defensa y Justicia, atual campeão da Copa Sul-Americana, valendo a Recopa Sul-Americana.


As partidas estão marcadas para os dia 7, na Argentina, e 14, no Brasil.

A decisão da Supercopa do Brasil vai obrigar a Federação Paulista de Futebol a mudar a tabela da 10ª rodada do torneio estadual. O Verdão enfrentaria o Mirassol na mesma data que está prevista a disputa da competição nacional.

Por falar no Paulistão, o Palmeiras tem jogo atrasado da primeira rodada na próxima quinta-feira, às 19h, contra o São Caetano, no Allianz Parque.




Palmeiras, Finais, Supercopa, Recopa



LEIA TAMBÉM: Com título da Recopa, Abel Ferreira deve se isolar como sexto técnico mais vitorioso pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Por título inédito e premiação milionária, Palmeiras busca vencer o Defensa y Justicia na Recopa

LEIA TAMBÉM: Em retorno, Luiz Adriano terá desafio de quebrar maior jejum no Palmeiras e tentar terceira taça em 2021




12630 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Essa CBF e mesmo FDP. A Conmebol marca jogos decisivos nos dias 7 e 14 de abril contra time argentino e essa CBF sacana marca jogo no dia 11/4 contra o Fla so pra f......

Tem tanto torcedor frouxo q nao sabe dar um crédito aos jogadores decisões eles se transformar vira um gigante com essa molecada vai longe avante Palestina

Pqp, três decisões dias 7/11/14 é pra acabar com o verdão. Quanta maldade

Eu ainda acho muito puchado vc jogar na argentina depois fazer um jogo de final contra o flamengo em cinco dias e. O cansaco da viagem

Roberto Tolin     

De novo essa cbf filha da p... armando contra o Palmeiras pra ajudar esse flamerda. Coloca o jogo da supercopa entre o jogo da Recopa. 3 finais seguidas em uma semana. São uns malditos mesmo. Vão arrebentar nossos jogadores, mental e fisicamente.

Osmar Perez     

Boa Jesus Edjalma Candido. Eles são negativos, pessimistas, sem fé, e não conhecem o poder de superação do Palmeiras. Não merecem dizer que são palmeirenses.

Torceram contra VÃO TOMAR NO OLHO DO CÚ

Para todos aqueles que falaram e

Eu sempre chamei estes imbecis de ratos de esgoto..qdo o PALMEIRAS joga um jogo mal eles aparecem em bandos mas qdo o PALMEIRAS ganha e ganha titulos os ratos voltam para os esgotos e desaparecem...

Osmar Perez     

Sem contar com esse calendário insano. Que jogador que cobsegue manter um alto padrão de jogo o tempo todo?? Então cornetas de plantão vazem aqui do grupo, para não passarem mais vergonha. Avante Verdão!

Osmar Perez     

O problema de alguns "torcedores", é que basta um resultado ruim ou um jogador errar um lance, para tudo estar uma droga ou perdido. Tivemos vários exemplos de superação este ano, mas estas antas não aprendem nunca. É lógico que não esta tudo perfeito, teremos que contratar alguns jogadores pontuais e vender alguns outros que não estão agregando valor ao time. Mas essa agitação constante enche o saco.

Rudy Silva     

Verdade Osmar Perez, sem contar que falavam que o Felipe Melo era lento, sem tempo de bola, e que com ele no time era um a menos em campo.

Marcos Collaco     

Cornetas, idiotas...dou nomes: Cegeberto, Ninja, e outros imbecis que vomitam por aqui.

QUEM CORNETOU O PALMEIRAS É TORCEDOR DE MERDA VAGABUNDOS PILANTRAS CANALHAS FROUXOS COVARDES

Osmar Perez     

Agora com a quarta Copa do Brasil conquistada, vamos relembrar alguns comentários feitos pelos cornetas logo após o jogo contra os bambis. Carlos Rodrigues: "Perde os dois jogos para o Grêmio". Jairo dos Santos: "Esquece a Copa do Brasil". Geraldo Silva Paulo: "Grêmio vai fazer uns cinco". Kkkkkkkk e agora estão sumidos?!? Por isso que digo " torcedores frouxos"

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 22:00 - Allianz Parque - Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Recopa Sul-Americana

Qua - 21:30 - Mané Garrincha
Palmeiras
1 2
Defensa y Justicia
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED