Valdivia deverá jogar contra o Goiás (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Um dia depois de marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, no Pacaembu, o atacante argentino Cristaldo voltou a mostrar faro de gol: ele balançou a rede no jogo-treino entre os reservas do elenco profissional e a equipe sub-20. Outro destaque desta quinta-feira foi o meia Valdivia, que se recupera de lesão na coxa direita e, além de fazer exercícios com bola no campo, só deixou a sala de musculação quando o céu já estava escuro na Academia de Futebol.
O Mago só encerrou seus exercícios um pouco depois das 19h, sendo que o trabalho no gramado havia começado às 16h. Só ele e os goleiros ficaram no local até tarde. O chileno é um dos 11 desfalques para o jogo deste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã, e deverá perder também o duelo com o Flamengo, quarta-feira, no Pacaembu. O provável é que retorne contra o Goiás, fora de casa, no fim de semana que vem.
Cristaldo, por sua vez, briga por uma vaga entre os titulares. Quem corre mais risco é Leandro, muito criticado pela torcida no jogo de quarta-feira, que segundo o técnico Dorival Júnior sentiu o desgaste físico - nesta quinta, fez regenerativo ao lado dos outros que começaram jogando diante do Criciúma.
O argentino fez o único gol da primeira parte da atividade desta quinta, contra uma equipe inteiramente da base. Com o reforço de alguns jovens do sub-20, a equipe profissional foi escalada com Deola; João Pedro, Nathan, Lucas Silva e Everton; Caio Fontes, Josimar, Bruno César, Mouche e Rodolfo; Cristaldo. Rodolfo, que sentiu uma lesão, deu lugar a Gabriel Leite.
Na segunda parte, Bruno César e Mouche reforçaram uma equipe de jovens que perdeu por 3 a 2 para um time formado por Deola; Ueslei, Gabriel Dias, Alexandre e Guilherme; Julen, Mendieta, Mazinho e Felipe Menezes; Patrick Vieira e Caio Cezar. Patrick Vieira marcou dois gols e Caio Cezar completou. Essa mesma equipe ainda fez 1 a 0 em outra formação sub-20, com gol de Uslei.
3975 visitas - Fonte: LanceNet!