O Palmeiras enfim conseguiu a Certidão Negativa de Débitos (CNDs), depois de um uma longa espera. O documento, emitido pela Receita Federal, permite que o clube tenha novas opções na busca por patrocinador. A informação da liberação da CNDs foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo e confirmada pela reportagem da GE.net.
A diretoria do presidente Paulo Nobre buscava há meses a certidão, pois só com este documento que o clube pode acertar parcerias com empresas estatais. No início do ano, o Verdão chegou a negociar com a Caixa, mas não conseguiu um acordo, até porque não possuía o documento.
O Palmeiras está sem um patrocinador máster desde o fim do acordo com a Kia, em maio do ano passado. O vínculo estava em vigência desde a gestão de Arnaldo Tirone, ou seja, Paulo Nobre ainda não conseguiu em seu mandato acertar uma parceria para o principal espaço da camisa.
A dificuldade para encontrar investidores no ano do centenário é um dos principais motivos de crítica à gestão de Nobre nos bastidores do Verdão.
15405 visitas - Fonte: Genet