Nobre relata agressão e avisa: ingressos restantes não serão vendidos

20/3/2014 21:26

Nobre relata agressão e avisa: ingressos restantes não serão vendidos





A depredação do escritório do programa de sócios-torcedores do Palmeiras, nesta quinta-feira, interrompeu de vez a venda de ingressos para o jogo contra o Santos, no domingo. Paulo Nobre avisou que não disponibilizará os bilhetes que sobraram e deu versão relatando que um funcionário foi agredido na confusão ocorrida pela manhã.



“Foram três vândalos que ficaram decepcionados por não poderem comprar mais do que um ingresso. Além dos deles, queriam comprar 90. Mostraram até o dinheiro. Os funcionários deixaram claro que não era questão de pagamento, mas de regra. Ameaçaram um funcionário e disseram: ‘é melhor vender agora, senão vamos comprar amanhã’. Mais uma vez, tiveram seus pedidos negados e, então, quebraram computadores, viraram mesas e até agrediram um funcionário”, relatou o presidente, dizendo desconhecer o fato de a agressão não ter sido relatada no Boletim de Ocorrência.



“Pelo que se apurou, queriam quebrar o sistema para não ocorrer mais vendas. Com certeza, esperam que os ingressos vão para a bilheteria. E deixo claro que não vão”, enfatizou o mandatário. O dirigente avisou que sua política de privilégio a quem é Avanti não mudará “uma vírgula”.



Mas os vândalos, ao menos, conseguiram evitar que outros comprassem ingressos para o jogo na Vila Belmiro. “Quero me desculpar com os sócios Avanti que compareceram e não puderam comprar, uma vez que o sistema ficou todo arrebentado e ficou inviável continuar a venda como estava acontecendo. O sistema ficou totalmente prejudicado e não há tempo hábil para outra medida”, lamentou Nobre.



O presidente avisou que a ação, realmente, só ocorreu como represália à prioridade dos sócios-torcedores na venda dos 700 bilhetes à disposição do Verdão, já que nada foi levado. “Os ingressos não foram roubados, nem dinheiro. Nada foi roubado. Os ingressos estão com o Palmeiras, assim como o dinheiro. Não sobraram muitos ingressos e vamos apurar fisicamente quantos sobraram.”



Nobre não antecipa qual será a punição, mas garante penalização aos envolvidos. “Foi um fato lamentável que será muito bem apurado, com a ajuda da polícia, que, quando compareceu, os vândalos já tinham ido embora. Tão logo tivermos a autoria e a motivação do que aconteceu, atitudes muito enérgicas serão tomadas. Isso é fato”, discursou.



“Está sendo apurado quem foram os responsáveis e seria muito leviano eu falar de pronto que os três integrantes eram membros de organizada. Não quero misturar os assuntos. Mas ocorreu um vandalismo, um crime nas nossas dependências. Computadores foram quebrados, pessoas foram agredidas. Acredito na Justiça. Tenho certeza de que, uma vez apurados, os culpados serão punidos”, concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3969 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ok. presidente continue firme contra os vandalos.



Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras