O treinamento do Palmeiras ocorria normalmente na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, até Valdivia e Bruno iniciarem uma forte discussão.
Enquanto os titulares trabalharam taticamente com Dorival Júnior, os reservas e atletas menos aproveitados faziam uma atividade em campo reduzido.
Nesse treino, o Mago e o goleiro, que atuavam no mesmo time, começaram a trocar ofensas, reclamando de erros um do outro.
A discussão quase virou briga quando o chileno pediu para Bruno sair com as mãos em uma bola dividida com um atacante.
- Se eu for com a mão ele (atacante) vai chutar a minha cabeça (palavrão). Faz o seu que eu faço o meu - reclamou o goleiro.
A partir daí, Valdivia e Bruno foram um para cima do outro, trocando xingamentos mais fortes. Os dois só não brigaram porque foram contidos pelos companheiros.
Depois da discussão, o treinamento seguiu normalmente. A atividade terminou empatada, o que gerou uma disputa de pênaltis entre o time azul (de Valdivia e Bruno) contra o de colete vermelho.
Nesse momento, o Mago passou a gritar o nome do goleiro, em tom de incentivo para defender as penalidades.
Mas a equipe deles acabou derrotada, pois o goleiro Raphael Alemão foi melhor nas defesas das cobranças.
Com isso, Valdivia, Bruno e o restante do time tiveram de levar um dos gols até o outro lado do campo como castigo, sem usar as rodas do objeto como apoio para facilitar a movimentação.
Cada um carregou a trave de um lado, sem trocar palavras. Depois, os dois saíram do campo também sem se falar.
24015 visitas - Fonte: Ge