27/3/2021 19:56

"Fiquei humilhado pelo presidente do Palmeiras, com vergonha alheia", diz Juca sobre reunião com a CBF

O vídeo de uma reunião realizada pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, e dirigentes dos clubes de futebol no dia 10 de março, divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, revelou um momento no qual o mandatário do Palmeiras, Maurício Galiotte, fala e é imediatamente interrompido pelo chefe da entidade nacional.



LEIA TAMBÉM: Extensão da fase emergencial gera nova reunião para decidi futuro do Campeonato Paulista


No podcast Posse de Bola #111, Juca Kfouri comenta o momento da intervenção do presidente palmeirense e afirma que foi constrangedora a forma com a qual Galiotte é tratado por Caboclo e não entende os motivos de o dirigente do atual campeão da Copa do Brasil ter recebido elogios com sua posição.

"Eu queria apenas fazer um registro, nem vou falar mais do Rogério Caboclo, porque é uma figura medíocre. Ele é incapaz de concatenar dois pensamentos em uma frase, ele não acerta uma concordância, ele acha que falar alto, enfatizar o que ele vai dizer, dá sentido às coisas que diz, e não têm o menor sentido as coisas que ele diz, mas me deixou, assim, um pouco assustado a maneira pela qual está sendo tratada a intervenção do presidente do Palmeiras", diz Juca.

"Como se fosse uma coisa sensata, meritória, porque ele tentou ponderar sobre a questão da pandemia, foi imediatamente cortado quase com um 'cala boca', 'não fala não, que eu estou falando', pelo Rogério Caboclo e ele recolheu os arfe, pôs o rabinho entre as pernas, não fez valer a figura do presidente do Palmeiras, da Sociedade Esportiva Palmeiras, que é a razão de ser da CBF e não o contrário, e está todo mundo elogiando a atitude dele, dizendo que ele, pelo menos, tentou", completa.

Juca afirma que teria deixado a reunião se tivesse sido ele a receber a resposta dada por Caboclo a Galiotte, e que ficou com vergonha alheia da situação.

"Eu fiquei humilhado por ele, eu fiquei com vergonha alheia. Fosse ele, eu me levantava da reunião e ia embora, 'seu moleque, você está falando com o presidente do Palmeiras'. Imediatamente eu sairia e organizaria uma rebelião. Se eu ficasse sozinho, eu ficava sozinho, paciência, porque é um bando de cuecões", conclui.



Veja o vídeo na íntegra:









Palmeiras, Juca, Galiotte, Vergonha, CBF, Reunião, Verdão



LEIA TAMBÉM: Clássico e Libertadores, Palmeiras terá maratona de 12 jogos em 26 dias

LEIA TAMBÉM: Nos pênaltis, Palmeiras perde dois títulos e R$ 9 milhões em 3 dias

LEIA TAMBÉM: Após vice da Recopa, Palmeiras inicia preparação para o clássico com o São Paulo




54573 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cacete este site é do Verdao ou do Curintia? O comunists Juca Kfere deveria bando deste site

Esses jornalistas são tão fracos que não podem escrever 2 linhas que se contradizem , começa a matéria criticando a falta de educação de um e termina sugerindo que o outro fizesse o mesmo, esse é o nosso Brasil de hoje todos pedindo respeito mais ninguém disposto a respeitar.

Marcelo Salim     

Presidente banana é isso aí .... não tem culhao pra responder

Alecio Ravanelli     

Até meusangue é verde mas se fosse o Paulo Nobre o cara não gritava assim, se o palmeiras sair do paulistinha ele acaba kkkkkkmm

Galiotte é educado e sensato, discutir com gente sem educação não leva a nada, é preciso ter paciência e comer pelas beiradas. Como diz o ditado, com cuspe e com jeito eu como ........

José Cândido     

PRA MIM O QUE ESSE GAMBA FUMANTE FALA NÃO TEM VALOR NENHUM A DÍVIDA DO GAMBA PASSOU DE UM BILHÃO FORA A DÍVIDA DO ITAQUERÃO

Temos que concordar com o juca , está com toda razão !!!!

Jairo De Souza     

O Juca tem razão, o galiotte fez o que o dirigente de um time pequeno faria, ficou calado, ele deveria sair sim da reunião e manda o caboclo a merda e se impor como dirigente de time grande, é por isso que a CBF trata o palmeiras com desdem, nosso presidente aceita tudo.

Sou palmeirense!! Idependente do clubismo do Juca e das suas visões politicas que figa-se de passagem nao concordo. Nesse caso sou obrigado a concordar com a atitude que nosso "banana" presidente deveria ter tomado. Qdo esses "bananas" presidentes de clube vão tomar uma atitude de mandar a CBF, FPF e todas as demais a m... E conseguir a alforria.. covardes..

Esse comunista corintiano calcinha apertada boquinha de bonequinha tenta desmoralizar o presidente do Palmeiras mas vive elogiando o maior ladrao do mundo, o curintiano Lula. Va se catar bonequinha comunista

Roberto Tolin     

Então... é por essas e outras que essa corja da CBF e FPF, fazem o que querem com o Palmeiras. Manipulam tabela de jogos sempre pra prejudicar o Palmeiras. Qualquer um teria tomado essa atitude de levantar e deixar aquele escroto falando sozinho. Se realmente isso foi verdade, é inadmissível aceitar isso com essa complacência.

Tem genta que nao entende tirano o gabazismo do kifuri e quis dizer que o Palmeiras é maior do que o presidente da entidade sem moral cbf só que o galiote foi bundao é fato.

Carlos Sato     

Eita dor de cotovelo do karai...A INVEJA É VERDE !!!!!!!

É um bundao!! Esse gangster bambi é autoritário e imbecil. Ah, galhofa ,

Celso Inoue     

Só perceberem que o presidente da CBF e FPF são dirigentes dos "BAMBIS". Por isso que o São Paulo vive na merda ! Se não tirar esse Caboclo da presidencia , o futebol brasileiro vai falir .

Rogério M     

De novo esse lixo de jornalista aqui ???

Juca comunistitinha de merda vai toma no Cú seu filho de rapariga

Nilson Severino     

Juca Gambá babaca

Danilo Sousa     

Os antis não tem o que falar do meu verdão.ja tão apelando kkk verde é a cor da inveja

Carlos Rodrigues     

Esse caboclo é bambi enrustido! Vagabundo e analfabeto! Vcs verão o futuro da seleção brasileira sob sua presidência

Robson Marques     

Este galiotte eum verdadeiro banana o palmeiras é o atual campeão da libertadores e copa do brasil e merece respeito...o galiotte é um banana ele teria que soutar a língua neste bosta do presidente da cbf

Só fala MERDA esse Juca, CUrintiAnus.

Juiz e Caboclo são duas bostas.
Palmeiras é maior que tudo isso!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 22:00 - Allianz Parque - Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Recopa Sul-Americana

Qua - 21:30 - Mané Garrincha
Palmeiras
1 2
Defensa y Justicia
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
11 6 3 2 1 7 4 3 VEVVD
8 4 2 2 0 8 3 5 EVVE
8 5 2 2 1 6 4 2 EEDVV
7 5 2 1 2 7 5 2 VVEDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED