6/4/2021 20:17

Centroavante Luiz Adriano desfalca o Palmeiras na primeira partida pela Recopa

O técnico Abel Ferreira tem um desfalque certo para armar o Palmeiras no confronto com o Defensa y Justicia, pela Recopa. O centroavante Luiz Adriano não viajou com a delegação para a Argentina, sede da primeira das duas partidas pela decisão do título continental.



O elenco fez seu último treinamento na Academia de Futebol antes do confronto com o Defensa y Justicia na manhã desta terça-feira e embarcou para Buenos Aires à tarde. De acordo com informação divulgada pelo Sportv, Luiz Adriano estava com suspeita de covid-19.

Na última segunda-feira, o centroavante atropelou uma pessoa diante do Shopping Bourbon, vizinho ao Palmeiras e perto da Academia de Futebol. A ausência do atleta na delegação que seguiu para a Argentina, no entanto, não tem qualquer relação com o acidente.

Artilheiro do Palmeiras na última temporada com 20 gols, Luiz Adriano marcou em partidas importantes, como as semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, além da decisão do Campeonato Paulista. Considerado o único centroavante de ofício no elenco por Abel Ferreira, ele certamente seria titular na Recopa, caso estivesse liberado.

Sem Luiz Adriano, o técnico português pode armar a linha ofensiva com Breno Lopes ao lado de Rony e Willian contra o Defensa y Justicia. Outra alternativa de Abel é encorpar o meio de campo com a entrada de Danilo e ficar com dois homens mais à frente.



Assim, o Palmeiras deve jogar com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Breno Lopes (Danilo ou Wesley), Rony e Willian. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Norberto Tomaghello.

Palmeiras, Verdão, Luiz Adriano



LEIA TAMBÉM: "Não existe esquema mais agressivo", Abel Ferreira aprova formação com três zagueiros

LEIA TAMBÉM: "Falta de critério e exagero", Alan Empereur contesta expulsão na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Renan marca na Libertadores, e se torna 3° mais jovem a fazer gol pelo Palmeiras na competição




5388 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Lindio Domingues     

Caramba so fica falando de contarar mais um centroavente bom n vejo falar precisamos urgente sem luiz adriano ainda mais esperamos q os q ta a disposição faz um bom jogo e voltamos com a vitoria

Precisamos urgente contratar um Diretor de Futebol. Vamos jogar sem centroavante novamente. Abel vai ter que improvisar. Quanto tempo vamos ficar falando que precisamos de reforços

julio cesar     

Carlos e Miguel, dois curicas fedorentos do clube do bilhão...... Otarios

Celso Inoue     

Pelo jeito esse Luiz Adriano é muito irresponsável, pois sabendo que testou positivo para COVID-19, mesmo assim saiu de casa para ir ao mercado , podendo infectar outras pessoas inclusive a sua mãe . Só quero ver que atitude essa diretoria vai tomar !

carlos garcez     

Essa desgraça de diretoria q não contrata outro centroavante, vai tomar no c, tem q trazer outro cara.pra ser o centroavante.

Miguel Garcia     

Quem tem problema é essa diretoria de merda q não comprou ninguém

Caralho. Esse cara sempre tem um problema, traz o Borra seus porra pagaram 50 milhões no cara pra ficar emprestado até vencer o contrato. Isso chama se, burrice.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 20:00 - Brinco de Ouro - Premiere
Guarani
Palmeiras

Último jogo - Libertadores

Qua - 21:00 - Monumental U
Universitário
2 3
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Novorizontino
3 Palmeiras
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
20 9 6 2 1 13 5 8 VDVVV
14 7 4 2 1 11 5 6 DVVVV
9 6 2 3 1 8 4 4 VVEDE
7 7 2 1 4 7 8 -1 EDDDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED