Abel elogia jogador do Flamengo, mas diz que Palmeiras teve mais chances na final

11/4/2021 17:20

Abel elogia jogador do Flamengo, mas diz que Palmeiras teve mais chances na final

Abel elogia jogador do Flamengo, mas diz que Palmeiras teve mais chances na final

Apesar de não ter conquistado o título da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, o técnico Abel Ferreira está satisfeito com que viu do seu time na manhã de hoje (11),em Brasília. Depois da partida, o português fez elogios ao goleiro do Flamengo, Diego Alves - considerou ele o melhor do jogo - e enalteceu a entrega de seus comandados.







LEIA TAMBÉM: Abel explica motivo da expulsão e detona: "As equipes mereciam o melhor árbitro"





"Eu vou repetir, cada jogo tem a sua história. Acho que, às vezes, as pessoas não recebem bem o que digo. É cada história diferente, com adversário diferente. As primeiras palavras que disse foram para os meus jogadores pela grande partida que fizeram, com personalidade, caráter. Marcamos o gol primeiro, sofremos a seguir. Tivemos outra oportunidade de marcar, e Filipe Luís tirou em cima da linha. Tivemos mais duas [chances] com grandes defesas do goleiro adversário, que na minha opinião foi o melhor em campo", analisou.



"Mas como eu disse, jogamos contra uma grande equipe também. Na segunda parte, fizemos as alterações que tínhamos de fazer e conseguimos chegar com todos o mérito à igualdade, criando outras situações para fazer [o gol], e nosso adversário também. Tenho de dar parabéns para o nosso adversário, porque conquistou mais um troféu. Como eu disse, foram duas grandes equipes em campo e, quando se joga finais, nós gostamos sempre de ver três grandes equipes em campo. Mas hoje, infelizmente, só vimos duas", apontou ele fazendo uma referência também à equipe de arbitragem.



Questionado sobre o possível desgaste físico por causa do horário da partida, Abel preferiu não comentar como aspecto isolado:



"Eu não vou falar na parte física, porque quem acompanha o futebol sabe que está tudo interligado. Se passar mal a bola, se perder o passe, vai ter que correr mais. Se for assertivo, se as visões forem boas, vai correr menos. Para mim, não há parte física e parte tática. Está tudo no mesmo barco".



"Nós queremos ter posse de bola para dominar o adversário, queremos ter a bola para criar as oportunidades e fazer gol. É por isso que nós gostamos de bola. Portanto, eu acho que não houve interferência física. Acredito que nós tivemos um período de férias e retornamos no dia 2, estamos recarregando a bateria; A força desta equipe nunca foi só os 11 jogadores. Para quem está em casa e quem comenta, quando eu faço a equipe eu não penso somente nos 11 que vão jogar, eu penso nos 11 e nas cinco substituições. Mas foi um grande jogo".







O Palmeiras permanece em Brasília, onde disputará a decisão contra o Defensa y Justicia, pela Recopa, quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília). O primeiro jogo terminou com a vitória do Verdão por 2 a 1 e, portanto, possui a vantagem do empate para ser campeão.















Palmeiras, Abel, Final, Diego Alves, Supercopa, Verdão



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





2094 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Enquanto tivermos Marcos Rocha e Luan titulares nao conseguiremos superar alguns adversarios.Estes 2 aempre pisam na bola.Devem tee um empresario e um padrinho muito nom,porque é impossivel nao serem banco.Mas esta diretoria consegue ser pior,fraca demais,nao consegue contratar ninguem.Acorsa Presidente Galliote banana

Ivan Junior     

Parabens ao Palmeiras a melhor partida que fizemos apos o jogo contra o River.

Amaro Israel     

Gente vomos fazer um manifesto para sair Luan maiki e Marco Rocha já deu né toudos jogos eles entrega assim não da nê vomos fazer um manifesto para este pé de rato ir embora logo

Clayton Oliveira     

O Palmeiras jogou mais que o flamerda jogamos muito a culpa foi desses lixos Luan .Marcos Rocha .Maik .Ze Rafael

Paulo Barbosa     

É seu Abel tv mais chance sim, só que não ganhou

Carlos Sato     

esqueceu de elogiar o Luan ,vai morrer abraçado com ele

Guto Lima     

Amigo se ele tirar esses ai que vc falou vai pô quem dis ai mano

antonio belloni     

Algo estranho com esse zag.Falha sempre e joga sempre misterio no campo.Sera que ninguem ve.

Técnico Durão     

Já passou da hora desse Abel acordar. Fora Luan, fora Marcos Rocha, fora Zé Rafael e fora Felipe Melo. Menino na direita, Kuscevic na zafa, Danilo e Patrick de Paula no meio

Rogério M     

Teve a chance de enfiar o luan no cu e esqueceu

Fora Luan e Maike

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras