15/4/2021 00:46

Palmeiras x Defensa y Justicia é marcado por cinco expulsões e confusão fora de campo no Mané Garrincha

Jogo decisivo da Recopa Sul-Americana teve clima tenso em Brasília

A decisão da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Defensa y Justicia (ARG) no Mané Garrincha ficou marcada por uma arbitragem confusa do árbitro uruguaio Leodan González e clima tenso entre os rivais. O Defensa levou o título nos pênaltis após a vitória por 2 a 1 no tempo normal.



Além de um jogador expulso de cada lado (Viña e Braian Romero), o Verdão recebeu mais três cartões vermelhos – o preparador físico Marco Aurélio Schiavo, o auxiliar Vitor Castanheira e o gerente de futebol Cícero Souza. Para completar, as duas equipes ainda tiveram uma confusão no túnel do estádio em Brasília (DF).

A briga aconteceu já na prorrogação, depois da vitória dos argentinos no tempo normal, por 2 a 1, mesmo placar do triunfo palmeirense na Argentina. O início se deu enquanto o árbitro analisava no VAR o pênalti assinalado do goleiro Unsaín em Rony.

Romero foi expulso por reclamação, assim como Castanheira e Cícero, já que o banco palmeirense ficou irado pelo fato de Leodán González não marcar imediatamente a falta dentro da área. O atacante do Defensa y Justicia saiu rapidamente para o vestiário, quando se iniciava uma briga entre reservas das duas equipes, controlada em sequência.

Viña foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo também depois da análise do árbitro de vídeo. Em uma disputa de bola no campo de ataque, o lateral-esquerdo acertou o pé nas costas de Meza e por isso recebeu o cartão vermelho. Logo em seguida, o preparador físico alviverde também acabou excluído.





No domingo, quando enfrentou o Flamengo pela Supercopa, o Palmeiras também viveu momentos tensos no túnel do vestiário do Mané Garrincha. Depois de uma troca de ofensas entre o auxiliar alviverde João Martins e o vice-presidente de futebol rubro-negro Marcos Braz, houve, inclusive, troca de agressões no local. Abel foi expulso naquele encontro.







Palmeiras, Recopa, Confusão, Mané Garrincha, Expulsões, Verdão



LEIA TAMBÉM: Dudu de volta? Veja quando o atacante poderá ser usado no Palmeiras caso deixe o Qatar

LEIA TAMBÉM: Raphael Veiga tem 100% das cobranças de pênaltis convertidas pelo Palmeiras

"Fizemos história", Veiga celebra vitória do Palmeiras que iguala marca histórica como visitante na Libertadores




690 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Robson Rodrigues     

Olha acho que o Palmeiras era pra ter ganho essas duas tacas mais perdemos pra nois memos mais agora e bola pra frente mais tem alguns jogadores que precisam ficar no banco um pouco pra valorizar mais o time que joga mais o palmeiras precisa de um lateral no lugar do marcos rocha e de um matador no ataque tomara que o dudu volte mesmo pra esse time acorda porque bons jogadores sao so falta mais vontade de vistir mesmo

Ligia Marta Giordano, sai pra lá gambá. Weverton frangueiro? Tá zoando néh? Kkkkkkk

Os maiores culpados dss derrotas do zVerdao sso zz,CBF, wue msrca jogo contra o Fla no meio dos 2 jogos contra os srgentinnos e escala um juix flamenguists wue snula penali que ocorreu e a DIRETPRIA do Verddao wue aceita caladko as sacanagens da CBF. E uma diretoria de BUNDOES. Deveria tb fazer tudo pats jogsr no Allianz Park ja que o campeonato psulists tinha sido reiniciado. Brasilia e ums cidadr de flamenguistas todo munfo dabe disso menos rssa diretoria bundons

Srs(as). O culpado de tudo isso e a diretoria omissa. Não sabe montar im time competitivo. Não tem técnico que aguenta essa burrice.

Abel burro não sabe escalar e muito menos substituir que papelão volta pra Portugal doido

Antonio Ramos     

isso é uma falta de respeito com os te

Ninguem sabe bater penalti, não treinam?

Weverton errou muito hj frangueiro.

Acad Da     

[15/4 00:32> Acad: Três títulos perdidos por incompetência dos jogadores irresponsáveis [15/4 00:34> Acad: ABEL agora entendi seus cartões amarelos e vermelhos ok. [15/4 00:36> Acad: Vergonha , vergonha nós últimos jogos dos jogadores. Desculpa Abel Ferreira pela vergonha Quem perdeu os pênaltis falei

Só é o que esses jogadores sabem fazer é confusão.

Juiz muito ruim, prejudicou o palmeiras!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid - Premiere
RB Bragantino
Palmeiras

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Rodrigo Paz Delgado
Ind. del Valle
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD