21/4/2021 13:20

"Conseguiu atenção que queria, mongolóide?", Thiago Neves responde ex-dirigente do Palmeiras

Toninho Cecílio se envolve em polêmica nas redes sociais com o ex-Cruzeiro após Thiago Neves criticar Rogério Ceni, do Flamengo. Toninho havia xingado o camisa 30 do Sport

O meia do Sport Thiago Neves usou seu perfil no Twitter, na noite desta terça-feira, para rebater os xingamentos de Toninho Cecílio, na rede social. O ex-treinador e dirigente do Palmeiras havia detonado o jogador ex-Cruzeiro após declarações de Thiago sobre Rogério Ceni, agora treinador do Flamengo e ex-Raposa. Neves apontou que Toninho queria mesmo é "atenção".





As críticas são referentes as acusações de Thiago Neves sobre o trabalho de Ceni no Cruzeiro, quando os dois estiveram juntos em Minas Gerais. Ao canal "Pilhado", o jogador detalhou as opções tomadas por Rogério e como os bastidores foram influenciados pelas decisões do comandante.


"Ih! Tá sumidão, hein, amigo? Perdão, mas não me recordo de você. Mas, o que é que você sabe do que aconteceu em 2019? Onde você não estava? Quer saber melhor, me liga. (risos) Conseguiu a atenção que queria? Eu hein? Que mongolóide", digitou Thiago Neves. Cecílio treinou o Taubaté até o mês passado.


Pouco depois, Toninho usou sua conta no Twitter para diminuir Thiago Neves, chamando de "covarde" e recordando uma possível negociação do atleta com o Palmeiras entre 2007 e 2009, quando ele esteve como coordenador do clube paulista.


"Thiago Neves, cala sua boca, seu covarde. Quem é você para falar de Ceni? Eu te contratei para o Palmeiras quando ninguém te conhecia e você deu para trás, com tudo assinado, por causa de dinheiro. Encerre sua carreira calado, seu covarde. Frouxo", escreveu Toninho.


ENTENDA A CONFUSÃO

A polêmica entrevista de Thiago Neves ao canal "Pilhado", do jornalista Thiago Asmar, ainda teve uma ponderação sobre as escolhas de Rogério Ceni não agradaram o elenco cruzeirense.


"Ele chegou no Cruzeiro dando porrada em todo mundo já na primeira reunião. Chamou alguns jogadores principais e começou a montar o time perguntando a idade. Falou que o time era velho para o jeito que ele queria de jogar, sendo que a gente tinha acabado de ser bicampeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil", disse ele, que seguiu:


"Calma aí, né? Chega devagar, respeitando, sabe? Só tem campeão no time. E a gente tinha deixado claro. O Fábio (goleiro e capitão da equipe) falou: "Rogério, a gente está aqui de braços abertos, você pode montar o esquema que quiser, colocar quem quiser, mas seja justo, não vá pela experiência de ninguém e nem pela idade", concluiu.



A queda de braços aconteceu em 2019, quando o Cruzeiro contratou Ceni para ser o treinador que tiraria o clube da zona de rebaixamento. Após poucos jogos e algumas derrotas, Rogério foi demitido. A Raposa ainda caiu para a Série B naquele ano. Na visão de Thiago, Ceni não teria sido um bom gestor no momento de crise da equipe azul e branca.

#palmeiras #verdao #alviverde #thiagoneves #diretor



LEIA TAMBÉM: Dudu de volta? Veja quando o atacante poderá ser usado no Palmeiras caso deixe o Qatar

LEIA TAMBÉM: Raphael Veiga tem 100% das cobranças de pênaltis convertidas pelo Palmeiras

"Fizemos história", Veiga celebra vitória do Palmeiras que iguala marca histórica como visitante na Libertadores




4500 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Algumas materias que ja li sobre situações envolvendo Thiago Neves realmente se trata de um sujeito no mínimo duvidoso como por exemplo a história de Bmw que ele recebeu do Palmeiras como parte de um contrato que não foi cumprido

Na ocasião em que o Tiago Neves robou o Palmeiras o Toninho Cecílio era o diretor de futebol, e quem fez a negociação.

Tiago Neves é um mau caráter, pq certa vez assumiu compromisso com o PALMEIRAS recebeu dinheiro adiantado e assinou contrato com o Fluminense.

Altino Lima     

Eu não quero saber de brigas desses dois!! Que se danem. O Palmeiras não tem nada a ver, ainda mais com esse bossal do T. Neves! Queremos é noticias do nosso Palmeiras!!

O Palmeiras e nossa torcida não tem nada haver com essa briga mas tem com a postura desse polêmico Thiago, ele usou uma palavra para ofender o Toninho só que faltou com respeito a muitas famílias que convivem com esse problema, isso é crime, realmente esse moço é um problema, ainda bem que não vestiu nosso manto, não combina com ele !

Eduardo Ferreira     

Também acho que o PALMEIRAS nao tem nada à ver com essa resenha deles . Se ele nao quis vir para o PALMEIRAS la no passado por dinheiro como foi citado é um direito dele decisão dele então o cara la nao tem que ficar com mimimi e ainda colocar a SEP no boko podre deles hummm sei não viu! Vida que segue pra ambos .

Wlamir De Salvi     

O que temos a ver com essa briga,os dois que se danem.Quero saber de notícias do nosso Verdão,com relação a fofocas e brigas,se liguem no programa da Sonia Abrão,rss

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid - Premiere
RB Bragantino
Palmeiras

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Rodrigo Paz Delgado
Ind. del Valle
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD