21/4/2021 16:20

"Não podemos levar como base", destaca Galiotte sobre protestos de torcedores

Atual campeão, o Palmeiras estreia nesta quarta-feira, às 21h, na Copa Libertadores. Vindo de uma sequência negativa de resultados, o Verdão sofreu com protestos nesta última semana. O presidente Maurício Galiotte comentou a relação com Abel e a situação da equipe.



LEIA TAMBÉM: Galiotte defenda Abel, explica busca por reforços e analisa volta de Dudu; assista


"Falamos com o Abel. Não podemos nos basear sobre a opinião de 1 ou 2 pessoas que foram pichar os muros. Se a gente ficar pautado em relação a isso, perdemos nossa linha", comentou o cartola ao canal ESPN.

"São jogadores que foram campeões da Libertadores e há seis meses tiveram a foto rasgada na porta da Academia de Futebol. Não é meu papel discordar ou concordar, só não podemos levar como base", completou.

O Palmeiras perdeu a Supercopa do Brasil no pênaltis para o Flamengo, e em seguida o mesmo aconteceu na Recopa, contra o Defensa y Justicia. Na retomada do Paulistão, o alviverde foi derrotado no clássico contra o São Paulo, por 1 a 0.

"Saímos de Brasília aplaudidos com duas derrotas que valiam troféu. Aí eu pergunto, qual devo considerar? Aquele que aplaude ou que picha? Temos que seguir nossa metodologia e planejamento. O Abel tem a mesma linha de raciocínio", disse Maurício Galiotte.



"Obviamente o Abel não concorda e ficou chateado, mas sabe que o torcedor cobra muito no Brasil e do Palmeiras é exigente. Esses jogadores já têm os nomes na história do Palmeiras", finalizou.







Palmeiras, Galiotte, Protesto, Torcedores, Verdão



LEIA TAMBÉM: Dudu de volta? Veja quando o atacante poderá ser usado no Palmeiras caso deixe o Qatar

LEIA TAMBÉM: Raphael Veiga tem 100% das cobranças de pênaltis convertidas pelo Palmeiras

"Fizemos história", Veiga celebra vitória do Palmeiras que iguala marca histórica como visitante na Libertadores




1197 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Abel Ferreira e a comissão técnica precisa pedir a integração do Borja e Deyvison. Pra quê gastar dinheiro com taty castelhano

Vítor De Folco     

Esse presidente acaba sendo uma piada . Discordo das pichações só que na realidade a maioria dos torcedores palmeirenses estão descontentes com um padrao de jogo ao nivel do Palmeiras, e os jogadores que lá estão já provaram que não conseguem faltando um jogador cerebro no meio de campo que poderia ter sido o Benitez mas por falta de visão dessa diretoria foi parar no sao paulo. Falam em centro avante tambem necessario tem Hermam do Vasco que acredito não ser difícil sua contratação e ficam enrolando a torcida com promessas . Trazer Alexandre Mattos urgente .

Weverton, marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez, Victor Luis, Danilo, Patrick de paula, Raphael veiga, William, wesley, Rony.

Esse cabeça de ovo é um grande merda, so pensa em dinheiro esse ano o Palmeiras ?? vai ser difícil ganhar alguma coisa apesar da minha torcida.

Eu queria entender, aplaudido por quem

Pedrinho Spinosa     

Enquanto ñ contratar ninguem vamos ver como vao apresentar o futebol na estreia na libertadores tomara q o Abel ñ escala o Luis adriano de zagueiro o Abel gosta de querer confundir o adiversario mas na verdades quem se confunde e o time escalar fora da posiçao de origem complicado

julio cesar     

Quem tá se reforçando o seu Zé buceta burro? O patético mineiro que toma pau do Cruzeiro série B e deve 1 bi..... O gaymio com Rafinha que nem classificou pra liberta?.. O spfw 12 anos na fila?.... Para de ser burro manezão... Capacho político do kralho

Precisamos fazer um treinamento de 24h. para nossos jogadores apreenderem a bater penatis.com

Pode ser exagero de alguns torcesores,mas estamos vendo os times de ponta se reforçando e nosso Palestra que aarecadou 200 milhoes em premios,nao contratando ninguem nas carencias que todos sabemos quais sao, e quando ae fala em contrataçoes somente comentam de jogadores medianos,necessitamos de qualidade,jogadores medianos temos de sobra.Agora é certo que nao temos diretoria de futebol,temos um morto chamado Barros,vido de time rebaixado,com esta qualidade de diretor,seremos sempre passados para trás.Nao me conformo nao termos reserva para Luis Adriano e esta diretoria meia boca nao tras nossos atacabtes para suprir as necessidades.Temos que jogar con Papagaio e Gabriel Silva de atacantes que somando os dois nao dá meio atleta.Por isso digo ,gestao pivia ,mediocre deste Presidente e diretoria.Volta Nobreeeeee

Sonia Luz     

Tem que processar os caras que pixaram os muros... é impossível ninguém ter visto.

Contrata jogador aí o presidente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid - Premiere
RB Bragantino
Palmeiras

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Rodrigo Paz Delgado
Ind. del Valle
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD