21/4/2021 16:43

Galiotte nega que Palmeiras e Fla sejam únicas potências do Brasil: "Não são só os dois"

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, comentou nesta quarta-feira sobre a rivalidade com o Flamengo, que se acentuou nos últimos anos com ambos os times disputando títulos.



LEIA TAMBÉM: Willian fala sobre expectativa de voltar à Libertadores após título: "Estrear bem"


Recentemente, as equipes decidiram a Supercopa do Brasil, com os cariocas levando a melhor. De acordo com o mandatário do Verdão, o embate foi equilibrado.

"Flamengo tem uma grande equipe e o Palmeiras também. São dois grandes campeões. Jogamos agora, foi 2 a 2, tivemos a chance de ganhar nos pênaltis e não conseguimos. Tivemos grande equilíbrio", disse em entrevista à Espn Brasil.

Mesmo reconhecendo a força das duas equipes, Galiotte negou que o Alviverde e o Rubro-Negro sejam as únicas potências do futebol brasileiro.

"Não são só os dois. Temos grandes equipes no Brasil, o Campeonato Brasileiro foi decidido na última rodada com o Inter disputando até o final. Quem foi à final da Libertadores foi o Santos. São Paulo e Atlético-MG disputaram o Campeonato Brasileiro até o final. São quatro, cinco, seis, sete grandes times. Não é uma discussão que fica apenas a Palmeiras e Flamengo", completou.



Com o objetivo de se manter entre os protagonistas do futebol brasileiro, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, visitando o Universitario, do Peru, em sua estreia na Libertadores.







Palmeiras, Galiotte, Flamengo, Potências, Clubes, Verdão



LEIA TAMBÉM: Dudu de volta? Veja quando o atacante poderá ser usado no Palmeiras caso deixe o Qatar

LEIA TAMBÉM: Raphael Veiga tem 100% das cobranças de pênaltis convertidas pelo Palmeiras

"Fizemos história", Veiga celebra vitória do Palmeiras que iguala marca histórica como visitante na Libertadores




702 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Pedro Luz, até a própria torcida fez campanha pelo Benitez, um jogador de muita qualidade e inteligência.

Rudy Silva     

Frencisco, ganhamos sim 3 titulos, mas como o Gervásio disse, não convenceu não, verdade seja dito, sendo que hj em dia o que importa são os titulos e dinheiro na conta né. O comentário dele não foi uma crítica, falou a verdade a qual todos sabemos e vemos.

O time ter ganho 3 titulos,chegou em + duas finais e não convence ?.. desculpe,não concordo.

Pedro Luz     

Eu acho engraçado que desde a epoca do luxemburgo ele pediu o benitez. Mas a diretoria fraca nao conseguiu comprar e agora o cara vai comer a bola no Sao Paulo

Sou Palmeirense, ja fazem 60 anos.Tenho convicção do que digo.embora ganhando 3 titulos recentemente ,esse time nao convence.o tecnico tem que ter um time titular e fim de papo.esse de rodar o time não adianta.nunca vamos ter um time compacto e convincente.

Rudy Silva     

Em relação a qualidade, o Flamengo esta um pouco a frente dos demais times brasileiros. Na era Jorge Jesus o time dos caras dominavam os jogos com facilidade. Porem, hj não tão distante não, mas continua um pouco superior. Palmeiras que não vem feito no momento bons jogos, esta paralelo com Atletico MG que tbm não apresentou bons jogos, mas tem um bom elenco. O São Paulo fez algumas contratações pontuais que vem dando certo, inclusive tem jogado bem, e o Benitez tem ditado o ritmo do meio de campo. O Palmeiras com umas 3 contratações pontuais, que realmente são necessárias, se equilibra ao Flamengo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid - Premiere
RB Bragantino
Palmeiras

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Rodrigo Paz Delgado
Ind. del Valle
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD