Inspirado, Rony brilhou na goleada do Palmeiras sobre o Independiente del Valle, aplicada na noite desta terça-feira. Destaque da partida pela Copa Libertadores, o atacante parabenizou os companheiros ao conceder entrevista na saída do gramado do Allianz Parque.
No primeiro tempo, o Palmeiras marcou por meio de Rony e Luiz Adriano. Na etapa complementar, o time alviverde aumentou com mais um de Rony e contou com gols de Patrick de Paula e Danilo Barbosa para fechar a convivente vitória sobre o time equatoriano.
“Está todo mundo de parabéns pelo grande jogo. Sabíamos que encontraríamos um adversário difícil, mas nossa equipe estava concentrada para fazer uma grande partida. É o fruto do nosso trabalho. Sempre mantemos o foco para fazer um grande jogo e sair com um resultado maravilhoso, como foi hoje”, disse Rony.
Com o triunfo, o Palmeiras chegou aos seis pontos e aumentou sua vantagem na liderança do Grupo A da Copa Libertadores, já que bateu o Universitario na estreia. Abel Ferreira vem escalando um time reserva no Campeonato Paulista e teve alguns resultados ruins recentemente, o que gerou críticas de parte da torcida.
“O futebol é assim mesmo. Quando o resultado não vem, tem desconfiança. Mas sabemos da nossa qualidade, do nosso caráter. Nossa equipe não entra para perder. Então, vamos lutar em todas as competições e está todo mundo ciente do que tem que fazer. É focar e dar o melhor, que o resultado acontece”, disse Rony, sem desistir do Paulista.
“O Palmeiras tem um elenco muito qualificado para disputar todas as competições e a comissão sabe o que é melhor para o clube. Fomos poupados em alguns jogos no Paulista, mas vamos lutar até o fim. Já tem jogo na quinta e vamos dar nosso melhor para tentar sair com a vitória também”, completou o atacante.
Palmeiras, Verdão, Rony
3159 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Por que o Esteves so joga pra tras, o tecnico nao vê isso? Até arremesso lateral lateral é na maioria das vezes.
Cadê os que apoiam a imprensa Gambá e diziam que o Abel poderia arrumar as malas, atravessar o atlântico e aproveitar a primavera em Portugal? Imprensa Gambá + torcedor modinha = merda.