A sequência negativa de Luiz Adriano no Palmeiras foi encerrada nesta terça-feira.
Autor do segundo gol do Verdão na goleada por 5 a 0 contra o Independiente de Valle-EQU, pela Libertadores, o atacante voltou a marcar pelo Verdão após mais de três meses de jejum.
Foi dele o segundo gol do Palmeiras na partida. Na comemoração, o jogador beijou a perna, onde tem uma tatuagem com o rosto do filho.
O último gol do atacante com a camisa palmeirense havia sido no clássico contra o Corinthians, ainda pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. No dia 18 de janeiro, a equipe de Abel Ferreira goleou o rival por 4 a 0, com dois gols de Luiz Adriano e dois gols de Raphael Veiga.
De lá para cá, o camisa 10 do Palmeiras protagonizou polêmicas. No início do mês, ele se envolveu em um acidente de trânsito na saída de um shopping localizado próximo ao Allianz Parque e atropelou uma pessoa.
Na época, Luiz Adriano havia testado positivo para Covid-19 e estava afastado da Academia de Futebol, mas furou a quarentena para levar a mãe ao supermercado. Por isso, foi multado pela diretoria.
De volta ao time na segunda final da Recopa Sul-Americana, o atacante desperdiçou uma das cobranças de pênalti na derrota para o Defensa y Justicia.
Titular da equipe, Luiz Adriano teve bom desempenho contra o Independiente del Valle e deve permanecer na equipe como principal opção de ataque. Os números mostram a importância do atleta para o plantel: ele encerrou a temporada de 2020 como maior goleador do elenco, com 20 gols.
A diretoria do Verdão, porém, segue no mercado e negocia a contratação do argentino Valentin Castellanos. O atacante do New York City FC, dos Estados Unidos, é um pedido de Abel Ferreira para aumentar a quantidade de alternativas para o setor ofensivo do Verdão.
#palmeiras #verdao #alviverde #luizadriano #jejum
3414 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Laércio lira concordo contigo.o Adriano tá saindo da covid. Vai melhorar. Assim foi com o Veiga .
De bom d Adriano só foi gol, participa pouco
Cadê os que apoiam a imprensa Gambá e diziam que o Abel poderia arrumar as malas, atravessar o atlântico e aproveitar a primavera em Portugal? Imprensa Gambá + torcedor modinha = merda.
Adriano e rony são atacantes com funções e caracteristicas diferentes...quem compara os dois nunca jogou bola nem em video game... rony é velocidade, adriano protege, faz pivo, puxa marcação... esses torcedores falam muita besteira, pensam que estão comentando futebol, mas talvez não saiba nem as regras, quanto mais parte tecnica e tatica que compoe o todo de uma equipe...paciencia viu!
Desculpe Victor Luiz, bom de bola.
Gostei muito também do Felipe Luiz, jogou muito tanto no ataque como na defesa.
Com todo o respeito ao Luiz Adriano , palmeiras merece um centroavante melhor que tenha raça e vontade igual rony joga , luiz passou tres meses sem marcar um um gol nao tem capacidade de jogar no palmeiras., Falei..