Rony admite incômodo com críticas, mas fala em saber aproveitá-las: "Um ou outro sempre vai falar"

28/4/2021 16:10

Rony admite incômodo com críticas, mas fala em saber aproveitá-las: "Um ou outro sempre vai falar"

Rony admite incômodo com críticas, mas fala em saber aproveitá-las:

Destaque da goleada do Palmeiras sobre o Independiente Del Valle (EQU) por 5 a 0, ontem, na Copa Libertadores da América, com dois gols, Rony admitiu que fica triste com o excesso de críticas, mas entende que eles fazem parte do futebol e ressaltou que elas fazem o esporte ter mais graça.







LEIA TAMBÉM: Patrick de Paula compara Abel com ex-treinador e valoriza bom momento no Palmeiras





"A gente fica triste, às vezes, [com as críticas]. Todos viram nossa força, a gente entra em campo para vencer, dá o melhor. A gente quer ganhar todos os jogos, mas não é possível, é o futebol. Um ou outro sempre vai falar. Sem isso não teria graça. A gente tem que manter a cabeça boa, trabalhar, e o resultado chega. Respondemos dentro de campo. É o que temos que fazer", declarou o atacante palmeirense em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Band, hoje.



Rony usou o próprio exemplo - quando recebeu muitas críticas no início de sua passagem pelo Palmeiras - para dizer que a equipe pode crescer e aprender com as falhas apontadas pelos torcedores e comentaristas.



"Somos uma família no Palmeiras, nos blindando do que vem de fora. Tivemos duas finais em que não fomos felizes. Faz parte do futebol. Não é só ganhar. A gente aprende na derrota também. Essas finais foram um aprendizado grande", ressaltou.



"As críticas vão vir, uma hora ou outra, mas a gente mantém o foco e o Abel pede para gente evitar as redes sociais porque isso pode atrapalhar no nosso trabalho. O Abel está se acostumando à rotina do Brasil, às críticas também. Eu aprendi muito quando cheguei no Palmeiras, amadureci muito com o começo da minha passagem, que não foi muito boa", continuou.



'Desafogo' para a defesa



Rony também falou sobre a estratégia do Palmeiras diante do Independiente Del Valle, destacando a paciência e o empenho do time. O atacante ainda disse que fica feliz em ajudar a defesa segurando a bola no ataque em momentos de pressão do time adversário.



"Foi um jogo de paciência ontem. Colocamos nosso ritmo de jogo. A equipe está de parabéns pelo grande jogo e pelo grande resultado. Tem que parabenizar o Abel por ter estudado muito o time do Del Valle para a gente sair com esse resultado positivo, o mais importante", afirmou.







"Dentro de campo, eu procuro dar o melhor, independente da função. Também procuro ser o desafogo da equipe. Estou feliz por tudo o que eu faço. Fico feliz de ajudar, independente de o jogo ser bom ou ruim. Estou muito feliz e, com certeza, quando as coisas estiverem feias, pode dar um chutão para a frente, que eu vou brigar e tentar segurar a bola na frente para dar um desafogo para a linha defensiva", concluiu.













Palmeiras, Rony, Críticas, Incômodo, Verdão







1452 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

goku san     

Principalmente torcedores do próprio time.. torcedores nutellas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
2 X 2
Palmeiras
Fortaleza EC