No retrospecto entre as equipes, Palmeiras e Inter já se enfrentaram em 34 partidas, com 13 vitórias alviverdes e seis derrotas, além de três empates registrados. No saldo de gols, são 41 tentos do Verdão e 27 da Inter de Limeira.
O Verdão está terceira colocação do Grupo C com 12 pontos conquistados e vem de derrota no Allianz para o Mirassol. Já a equipe de Limeira, por sua vez, é segunda colocada do Grupo A com 9 pontos e, na última rodada, venceu a Ponte Preta fora de casa.
Apesar da grande vitória na Libertadores, o Palmeiras tem jogado o estadual com a equipe mista, contando muito com a base. A tendência, portanto, é que o treinador Abel Ferreira mantenha uma escalação reserva.
O lateral Matías Viña pode aparecer entre os titulares já que não jogou na Libertadores devido à suspensão recebida pela expulsão na final da Recopa contra o Defensa y Justicia.
Português ordinário nao sabe nem conta piada,vai pro inferno vc português com esta corja de pe de ratos enganado k tão ai ,e vc careca do caralho vai pra p k
Porra desse portugues esta fazendo esperiença no Verdão, jogar sem zagueiro é só no laboratorio desse burroloide.
Time de ordenario com técnico mane puta k pariu vao pro inferno cambada de morto
Weverton, Garcia, Henri, Empereur e Matías Viña; Fabinho, Felipe Melo, Marcelinho e Zé Rafael; Giovani e Gabriel Silva.
Para o paulistinha essa escalação esta boa de +, só não pode perder o jogo , aí será um vexame..
Não sei se estou lendo errado, ou quem publicou a matéria não sabe fazer conta de matemática! 13 + 6 +3 = 22 e não 34!
Já que Danilo Barbosa tá na lateral eu tiraria o Mayke e colocaria mais um atacante
Eu colocaria o sub 15 e tá bom demais, a Federação Paulista de futebol precisa perder seus patrocínios para dar valor à seus afiliados, SUB 15 neles Abel !