Ao perder por 1 a 0 para a Inter de Limeira no Allianz Parque, nesta quinta-feira, o Palmeiras agora está a seis pontos da zona de classificação às quartas de final do Paulista, restando três jogos a disputar. O risco real de ficar fora do mata-mata no Estadual pode gerar uma situação "estranha", segundo Raphael Veiga.
–
Não gosto da palavra vexame, mas não é o que a gente quer (a eliminação na primeira fase). Vamos lutar até o fim para classificar. O Palmeiras ficar fora de uma disputa é até estranho. Somos os atuais campeões, ficamos tristes pelo resultado, mas não podemos nos abater – afirmou.
Com 12 pontos em nove rodadas, o Verdão é o terceiro colocado do Grupo C, enquanto o Novorizontino tem 18 com o mesmo número de jogos, e o Red Bull Bragantino lidera a chave com 21 e uma partida a mais que os outros dois. O Ituano, com 10 pontos, é o último.
Depois de golear o Independiente Del Valle-EQU, pela Copa Libertadores, Abel Ferreira rodou a equipe nesta noite e escalou um time, inclusive, sem zagueiros. No decorrer do confronto, lançou titulares, como o próprio Raphael Veiga.
Para o meia, a Inter de Limeira soube coibir os pontos fortes do Verdão, que acabou derrotado com o gol aos 48 minutos do segundo tempo.
–
Jogo difícil, eles souberam nos marcar bem, nossos pontos fortes e não conseguimos fazer os gols que precisávamos. Questão de jogadores, todos sabem que com a maratona não é desculpa, mas não tem como ter o time completo. Faz dois dias que a gente jogou e jogamos daqui a dois dias de novo. É muito difícil, o professor precisa adaptar. São três jogos, seis pontos de diferença, e o Palmeiras não pode e nem vai desacreditar – concluiu.
O Verdão volta a campo no domingo, quando enfrenta o Santo André, às 20h, novamente pelo Paulistão.
Palmeiras, Veiga, Paulistão, Classificação, Verdão
2454 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Esse papo conheço bem desde que eu jogava futebol..jogar a toalha nunca...só que ele não viu que a toalha ja foi roubada..
Avisa para ele entao que ja estao fora uma vergonha para a camisa do Palmeiras
Abel chegou no Palmeiras ja com o time vom 4 Vitória e continuou ganhando pela motivação pelo novo técnico e nao pelo o trabalho dele
Vergonha! Erro do técnico na escalação e na invenção!
Enquanto o treinador continuar escalando o filho dele Esteves, vai ser difícil
Ja era sem chances.se estivesse colocasse os titulares desde o início do jogo seria seria diferente,mais so foi colocar faltando 15 minutos da etapa final ai se fudemos??
Ta bom assim pra que melhor??
0 rei que escala soberano.sem critica nao pode criticar o te cnico