2/5/2021 13:00

Alvo do Palmeiras, Castellanos tira onda ao marcar gol de letra na MLS, veja

Castellanos já manifestou o desejo de atuar no futebol brasileiro e chegou a pedir para não jogar mais pelo New York City

O atacante argentino Valentín Castellanos, alvo do Palmeiras no mercado da bola, entrou em campo neste sábado (01), para enfrentar o Philadelphia Union, pela terceira rodada da Major League Soccer (MLS), e voltou a balançar as redes – desta vez com um belo gol de letra, aproveitando a falha do sistema defensivo adversário.



O gol foi marcado aos 25 minutos da etapa final, e foi responsável por fechar a vitória do New York City por 2 a 0. No lance, a bola é cruzada para dentro da área, mas Castellanos não consegue cabecear. A defesa adversária se atrapalha para afastar a bola, e o atacante argentino aproveita para recuperar o lance, driblar o goleiro e mandar para o fundo das redes de letra. Veja o lance:



Destaque do New York City neste início de temporada, o atacante de 22 anos já soma três gols e uma assistência em três jogos disputados da MLS. Na temporada passada, foram 29 partidas, sete gols e duas assistências.


Negociação com o Palmeiras:

A presença de Castellanos contra o Philadelphia Union era uma incógnita para a partida contra o Philadelphia Union, isso porque o jogador pediu para não jogar mais pelo New York City FC para acelerar a negociação do clube americano com o Palmeiras. Diante do pedido, o técnico da equipe, Ronny Deila, informou que o argentino não seria mais negociado.


“Não queremos vendê-lo. Por dois motivos queremos mantê-lo: ele é muito importante para o time, é um jogador chave para nós. E só temos um atacante agora. Todos entendem que vai ser muito difícil deixá-lo sair agora. A gente quer mantê-lo por muitos anos e continuar o desenvolvendo. Acho que ele pode ser artilheiro neste ano. Estou muito feliz que vamos mantê-lo”, disse Deila.


“A gente quer manter os melhores jogadores, é um processo em andamento com o jogador e o clube. Vamos ver, a gente tem Taty no contrato, ele vai ficar e jogar. Todos temos sonhos, Taty tem o sonho de jogar em clubes ainda maiores, mas ele está muito feliz aqui e acho que podemos desenvolvê-lo ainda mais. Ele precisa ficar aqui e atingir metas conosco”, completou o treinador.



O Palmeiras ainda aguarda o desfecho positivo das negociações que tiveram início ainda no começo do ano. O clube Alviverde, porém, tem apenas até o dia 23 de maio para chegar a um acordo e ter Castellanos antes do fechamento da janela de transferências – caso não consiga acertar a contratação agora, poderá tentar novamente apenas em agosto.

#palmeiras #verdao #alviverde #castellanos #gol #letra #mls



LEIA TAMBÉM: Palmeiras encara o Corinthians como melhor visitante da Neo Química Arena

LEIA TAMBÉM: João Martins celebra classificação e projeta semifinal do Campeonato Paulista

[ANÁLISE] Em que posição Abel irá escalar Dudu?




10362 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Edson Nogueira     

Não sei para quem foi o recado , mas, que este Argentino é que precisamos ter que

Altino Lima     

Se o Palmeiras tiver afim de ganhar alguma coisa vai ser com esse elenco mesmo! Boa sorte a todos, porque contratar tá dificil de acontecer, viu torcida palestrina!!

Altino Lima     

Concirdo com o Francisco Carlos Oliveira, esse diretor banana não consegue negociar com o América, imagina com o New Iorque City!!! Esse presidente e diretor são uma piada, alem de incompetentes...

Nilson Severino     

Porque vocês modinhas wue criticam, porquê não vão à NY e o contratam, já que acham tão fácil. Você querer comprar, precisa ver se o outro quer vender

Se nem o America Mineiro de esse diretor conseguiu negociar,imagine c o City..

José Cândido     

DIRETORIA AMADORA ESQUEÇA esse pé de rato

Ganhamos vários títulos em 2020, com isso ganhos is bônus dos títulos ou seja grana pesada, agora esses caras ao invés de tentar ganhar novamente contratando jogadores de qualidade o que se vê é nada, brincadeira o que estão fazendo com o nosso Verdão, infelizmente temos que concordar que o Alexandre Matos está fazendo falta para nós. Estamos passando só vergonha com essa diretoria.

Onque será que essa Diretoria pensa? Quanhamos vários títulos em 2020

0 palmeiras com essa dívida monstruosa na administração do Galiotte, não vai contratar ninguem é só conversa fiada.

Rudy Silva     

Esse cara deveria da uma segurada nesses gols ai, senão vai ficar mais difícil ainda trazer ele.

Essa nossa Diretoria é uma merda. Diretor de Futebol incopetente. Não conseguem contratar ninguem. Falam nos caras varios meses antes e quando chega a hora, nada. Foi assim com o Borre. Esse Anderson Barros já provou que é uma bosta. Mando de tartarugas. Uma vergonha termos um cara assim no Palmeiras. Pede a conta por favor. Os times ja contrataram reforços do exterior e ja estão jogando e nós nada. Nem aquele Ademir o cara conseguiu contratar. Muito ruim,. Será que ninguém enxerga isso no Clube? Estão fazendo de tudo para não ganharmos mais nada. #FORABARROS

Ja ta ficando feio isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid
RB Bragantino
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD