2/5/2021 22:43

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras na vitória diante do Santo André?

Recheado de jogadores da base, o Palmeiras retornou ao Canindé após oito anos e bateu o Santo André por 1 a 0 neste domingo (2), em jogo válido pela décima rodada do Paulistão 2021. O gol do Verdão foi marcado por Gustavo Scarpa. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho palmeirense no jogo?



O jogo

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades e muitos erros de passe, o Alviverde chegou com perigo pela primeira vez aos 19'. Após saída errada do time da casa, Rafael Elias cruzou para Giovani, que não conseguiu acertar a bola em cheio. No lance seguinte, em lançamento de Gabriel Menino, Giovani desviou de cabeça para Scarpa ganhar do zagueiro e finalizar de frente para Fernando Henrique, abrindo o placar da partida.

Ao final da primeira metade, Rafael Elias recebeu passe por elevação de Pedro Bicalho nas costas da zaga, porém, quando estava prestes a finalizar, foi atingido pelo goleiro. O árbitro, no entanto, mandou o jogo seguir, e o VAR não recomendou a revisão do lance.

No intervalo, Abel Ferreira trocou o autor do gol, Scarpa, por Zé Rafael. Com o resultado favorável no placar, o Palmeiras controlou a bola, mas cedeu mais espaços. Aos 15', Giovani deu lugar ao panamenho Newton no ataque alviverde. Poucos minutos depois, em boa jogada de Caio Rangel, Jailson rebateu cruzamento para o meio da área e Ramón teve a chance de empatar, mas o goleiro se recuperou e fez grande defesa.

Em falha de Rodrigo, Rafael Elias roubou a bola e ficou cara a cara com o goleiro, porém finalizou sem precisão e perdeu a chance de ampliar. Newton ainda tentou de bicicleta no rebote, mas não acertou o alvo. Ambos os times ainda perderam outras boas oportunidades de gol em falhas dos sistemas defensivos. Gabriel Silva e Marcelinho ainda substituíram Rafael Silva e Gabriel Menino respectivamente. Por fim, o gol marcado na primeira etapa foi suficiente para garantir a vitória do Palmeiras sobre o Santo André.

O Verdão sobe para 15 pontos no Grupo C com a vitória, contra 18 do Novorizontino, segundo colocado da chave, que perdeu para o Guarani neste domingo. Apesar de seguir em uma situação complicada, ainda mantém chances matemáticas de classificação para a próxima fase da competição. O Alviverde volta a campo na próxima terça-feira (4), às 21h30 contra o Defensa y Justicia-ARG, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.



E aí, torcedor, o que achou da atuação do Verdão no Canindé?






Palmeiras, Comente, Desempenho, Paulistão, Santo André, Verdão



LEIA TAMBÉM: Com Weverton na lista, Tite convoca a Seleção para duelos contra Paraguai e Equador

LEIA TAMBÉM: Se vencer o RB Bragantino, Palmeiras pode avançar à semifinal do Paulistão pelo oitavo ano seguido

Vai voltar? Pode jogar a Libertadores? Veja as informações sobre o possível retorno de Dudu




588 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ótimo, dentro dos esperado, se com o time B à arbitragem e a FPF tentou prejudicar , imagine se o Palmeiras entrasse com os titulares.

*Pra treinar

Nao esperava mais. O Abel não fez transição. Mudou tudo drasticamente. Mudou o time(muda de um jogo pra outro), mudiu o sistema e tudo sem tempo

Jailson fez defesa milagrosa. Garotada muito verde nao da pra jogar no time principal. Melhir emprestar

Drausio Filho     

Parabéns a tds pela vitória. Com essa molecada acho que o Palmeiras fez até muito, se ainda temos chance, vamos lutar até o fim por ela, não tem nada de Paulistinha não, é o campeonato Paulista, infelizmente estamos pagando o preço desse calendário. Henri.... parabéns, fez um bom jogo, mas ainda acho que essa zaga tem que jogar o arroz com feijão, agora, esse Rafael Elias( vulgo Papagaio) coloca esse cara no time E.... Esteves time H. Agora a psicóloga do Palmeiras deve conversar com o Vinã, parece que ele perdeu o tesão de jogar bola.

Ganhou mas não convenceu se não fosse o Jaison teria perdido, nunca vi um time errar tantos passes e tantos pênaltis como o palmeiras esta errando, tanto titulares como reservas.

Um time totalmente perdido em campo e um gol salvador do Scarpa, foi o que o professor pardal nos presenteou hoje..

Já nem sei se torço para classificar ou se torço para o time respirar e ganhar fôlego para as competições que realmente interessam.
Não quero nem acho legal que entre para perder, mas que entre para apurar o time, treinar jogadas (algumas foram ótimas) e se possível até ganhe. Mas sem colocar canela a prêmio como se valesse um prato de comida. Quem entrar deve correr, mas não se expor a deslealdades como a entrada no Wesley contra a Inter, porque os árbitros vão deixar por isso mesmo e mesmo que expulsassem nosso jogador fica meses sem jogar.
O Novorizontino perdeu hoje, mas ainda tem 3 pontos de vantagem faltando 3 jogos. Se a gente passar, é Bragantino em Bragança. E aí? A gente arrisca machucar mais 3 por causa desse campeonato? Para que?
Se querem saber o que eu acho, com a parada de 3 semanas o campeonato deveria ter sido cancelado por falta de data. Virou sufoco geral. Beneficiou o bambi e o gambá, que tinham jogado só o Brasileiro. Deveríamos, mesmo voto vencido, propor que o campeonato parasse.

Na minha opinião jogou mal pra carai, mas temos que ver que o time titular esta jogando na libertadores, porque se ficasse jogando dia sim, dia não, como esse time reserva, nem eles iam guentar

Jogou bem?, não importa,se jogar bem criticam se jogaar feio criticam , ganhou?,é isso tres pontos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid - Premiere
RB Bragantino
Palmeiras

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Rodrigo Paz Delgado
Ind. del Valle
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD