4/5/2021 16:46

Victor Luis vai bem e defende 100% de vitórias na Libertadores pelo Palmeiras

O lateral-esquerdo Victor Luis será mais uma vez titular nesta terça-feira, quando o Palmeiras visita o Defensa y Justicia-ARG, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Este vai ser o último jogo que Viña precisará cumprir de suspensão pelo cartão vermelho recebido diante da equipe argentina, na Recopa Sul-Americana.



Enquanto o uruguaio foi punido com três partidas de gancho, Victor jogou contra o Universitario-PER e Independiente Del Valle-EQU. Na goleada por 5 a 0 contra os equatorianos, fez um bom jogo, deu assistência e poderia até marcado em uma falta defendida pelo goleiro Moisés Ramírez.

Reintegrado ao elenco depois de passar parte da última temporada emprestado ao Botafogo, Victor Luis é tratado por Abel como um jogador que luta pela equipe e muito competitivo. O lateral, em compensação, agradeceu pelo apoio do chefe neste início de 2021.

– A vida é feita de desafios, nunca fui um cara acomodado, tive a oportunidade de sair, pegar experiência, ter minutos rodados em campo. Sou grato ao Botafogo, o ano foi difícil, mas aprendi muito. Às vezes aprendemos mais na derrota do que na vitória. Eu cresci muito como jogador e pessoa e poder voltar ao meu clube de coração, meu clube formador é extremamente gratificante. Fico feliz pela oportunidade que o professor me deu, de me manter no grupo e poder continuar trabalhando e brigar pelo meu espaço no grupo, que é muito qualificado – celebrou.

+ Leia mais notícias do Palmeiras

Desde sua estreia em 2014, Victor teve idas e vindas, com empréstimos para Ceará (2015) e Botafogo (2016-2017 e 2020-2021). Dono de 121 partidas com a camisa alviverde e três gols, o camisa 26 defende uma campanha perfeita pela Copa Libertadores.

Ele disputou dez partidas pelo Verdão na competição e venceu todas – foram quatro em 2018, quatro em 2019 e as duas desta edição. Ainda que o confronto desta noite signifique uma “despedida” da equipe titular no torneio, Victor Luis sabe que não vai demorar a atuar novamente.



– A questão da titularidade tem muitos jogos na temporada, tem jogos para todos fazerem. A gente não tem que brigar pela titularidade. É uma briga saudável, um apoia um do outro, já falei bastante com o Viña, trocamos muitas informações. É uma briga saudável, tem o Esteves que está entrando bem. Quanto mais jogadores de qualidade tivermos vai intensificar os duelos nos treinos para nos jogos desempenharmos nosso melhor papel – concluiu.

Palmeiras, Verdão, Victor Luis, Libertadores



LEIA TAMBÉM: Palmeiras encara o Corinthians como melhor visitante da Neo Química Arena

LEIA TAMBÉM: João Martins celebra classificação e projeta semifinal do Campeonato Paulista

[ANÁLISE] Em que posição Abel irá escalar Dudu?




780 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Cândido     

Bom jogador

Se adaptou bem ao esquema de 3 zagueiros, esta bem melhor que o Vina, Vina esta com o prepari fisico bem abaixo do normal...

Gosto muito do V luis ele pegou a época ruim do Palmeiras e deu conta dovrecado tem q valorizar esse tipo de

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid
RB Bragantino
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD