A equipe da capital deu liberdade ao lateral-esquerdo uruguaio Viña, enquanto Mayke, do outro lado, recuava para formar a linha de três com os zagueiros Empereur e Danilo Barbosa.
", disse João em entrevista coletiva.
O uruguaio participou de dois dos três gols palmeirenses no duelo: ele marcou o primeiro aparecendo na pequena área para cabecear e cruzou para Lucas Esteves dar a vitória ao alviverde marcando o terceiro tento no clássico.
O resultado deixou o Palmeiras vivo na competição, mas dependendo de um tropeço do Novorizontino diante do rival Corinthians na última rodada do Paulistão. O Verdão visita a Ponte Preta neste domingo (9), em Campinas, e precisa da vitória para manter viva a possibilidade de avançar.
Palmeiras, João Martins, Estratégia, Clássico, Santos, Verdão
5079 visitas - Fonte: UOL Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Só pra lembrar......se o Novorizontino perder pros GAMBÁS por mais de 1 gol, e o VERDÃO empatar, nos classificamos....vamos as contas...kkkkkk.
Próximo jogo 3x1.. 3 do papagaio.. Chupa cornetas
Incrivél como é ruim esse papagaio.
Abel e João Martins pelo amor de Deus nao ponha mais este Rafael Elias no time para jogar ele e muito ruim.quando tinha o nome de de papagai.jogava poquinho maias com .Elias nao joga nada nao tem vontade nao esforca perde muitos gols nao.tem dar um cha de banco e pessimo