Se o técnico Dorival Jr teve problemas para escalar a equipe contra o Fluminense na última partida, no duelo com o Flamengo, nesta quarta-feira, no Pacaembu, não será diferente. O Palmeiras tem mais dois desfalques e a rotina de não repetir a escalação vai continuar.
O zagueiro Victorino e o volante Eguren receberam o terceiro cartão amarelo no Rio de Janeiro e serão desfalques garantidos. Contra o Fluminense, Dorival não pôde contar com Fernando Prass (em recuperação de cirurgia no cotovelo direito), Wellington (lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo), Wesley, Marcelo Oliveira (lesão na coxa direita), Lúcio, Tobio (lesão na coxa esquerda), Allione, Wendel e Bernardo (dores musculares), Bruninho, Valdivia e Mateus Muller (em fase de recondicionamento físico).
Apesar da fase ruim que vive, nem tudo é problema no clube. O Palmeiras segue fora da zona de rebaixamento e uma vitória contra os cariocas pode aliviar a situação da equipe. No treino de hoje, todos os jogadores à disposição, reservas e titulares, trabalharam normalmente.
Ao que tudo indica, Valdivia, Lúcio e Allione serão relacionados. Eles já estão correndo normalmente e não devem ser problema. Dorival fará mais um treino amanhã, no qual definirá o time pra partida de quarta.
Por Raony Coronado
5481 visitas - Fonte: verdaoweb.terra