9/6/2021 21:28

Palmeiras cai nos pênaltis diante do CRB e está fora da Copa do Brasil

Mesmo com seus principais jogadores em condições de jogo, o Alviverde foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. O Palmeiras jogava pelo empate, mas perdeu por 1 a 0 para o CRB, gol de Ewandro, logo aos 5 do 1º tempo, após falha de Victor Luis, no tempo normal.



E, mais uma vez, o Palmeiras caiu nos pênaltis: a nona derrota nas últimas 11 disputas no formato.

O time de Abel Ferreira foi com tudo para cima dos alagoanos, batendo nada menos que 35 vezes a gol —só Scarpa chutou 12. Mas com Diogo Silva em grande noite, e uma boa dose de sorte, o time de Alagoas conseguiu segurar o placar no tempo normal.

Nos pênaltis, Guilherme Romão, do CRB, acertou o travessão na segunda cobrança de seu time. Lucas Lima também desperdiçou, batendo a terceira do Palmeiras no canto esquerdo, para defesa de Diogo Silva, principal nome do time na partida. Na sequência, Reginaldo Lopes também perdeu: Weverton defendeu. Mas Breno Lopes, na sequência, também perdeu, com nova defesa de Diogo.

Na última cobrança da primeira série , Dudu isolou, batendo muito por cima do gol. Coube a Luiz Adriano fazer a cobrança que decidiria a partida, a quinta do Palmeiras. E o camisa 10 do Palmeiras também desperdiçou, acertando o travessão.

Jatobá bateu a primeira da série alternada e converteu, pelo CRB. Vilão no jogo, Victor Luis ficou com a primeira do Alviverde e bateu com categoria no canto esquerdo de Diogo. E foi justamente o goleiro que bateu a cobrança seguinte, com extrema categoria, deslocando Weverton.

Marcos Rocha bateu o pênalti seguinte, para manter o Palmeiras no jogo. Mas Diogo Silva, o grande herói fez a defesa que classificou o time alagoano.

Perdeu, levou

A primeira chance do jogo foi do Palmeiras, aos 4 minutos. O cruzamento de Rony veio justo e Wesley não conseguiu bater com força, pegando de letra. No lance seguinte, aos 5, o CRB abriu o placar: em falha de Victor Luis ao tentar cortar um passe, Diego Torres ficou com a bola e lançou para Ewandro sair frente a frente com Weverton e bater com calma para fazer 1 a 0.

Em cima da linha e de fora da área

O Palmeiras teve duas chances excelentes. Em uma delas, o goleiro Diogo Silva tirou conclusão de Rony em cima da linha. Na outra, Raphael Veiga pegou forte de fora da área e o goleiro do CRB fez ótima defesa em seu ângulo superior direito.

Massacre nos números, exceto no placar

O primeiro tempo da partida foi um massacre do Palmeiras, que bateu nada menos que 18 vezes a gol, contra apenas uma do time alagoano. Em termos de posse de bole, a supremacia se repetiu, com 72% para o Verdão e apenas 18% para os visitantes.

Segundo tempo desorganizado

O Palmeiras seguiu em cima do CRB, mas à medida que o tempo foi passando, o time foi se desesperando e perdendo organização em campo. Em que pese ter batido mais de 20 vezes a gol só na segunda etapa, o Palmeiras sofria demais para encontrar a rede do goleiro Diogo, o grande nome do jogo. no tempo normal.

Para tentar dar mais força ao Palmeiras, o técnico Abel Ferreira decidiu sacar Felipe Melo e colocar Zé Rafael em campo, deixando o time com três "camisas 10" ao mesmo tempo no gramado, sem qualquer volante de ofício. Depois, ele ainda tirou Veiga e, em seu lugar, entrou outro 10, Lucas Lima.

Scarpa chuta-chuta

O camisa 14 do Verdão foi o melhor em campo pelo Palmeiras. Bateu nada menos que 12 das 35 bolas a gol do clube no jogo. O problema é que apenas duas tiveram a direção do gol. As demais foram bloqueadas ou saíram pela linha de fundo. Foi dele, inclusive, o último chute do Palmeiras no jogo, aos 51 da etapa final. A bola saiu por cima.






Palmeiras, Copa do Brasil, CRB, Queda, Pênaltis, Verdão



LEIA TAMBÉM: Com ausências de Luan e Patrick de Paula, Danilo Barbosa pode ganhar nova chance no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: No Palmeiras, Gabriel Menino volta a ter a função da campanha do título da Libertadores

LEIA TAMBÉM: "Passando dos limites", Gabriel Menino reconhece erro de Patrick de Paula, mas critica atitude da torcida do Palmeiras




2046 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Palmeiras não ganha nos penaltis porque não treinam....até o goleiro do CRB entortou o nosso mão santa mostrando como se bate penaltis.

EU.....JÁ.....SABIA....QDO...FORAM...PARA...OS...PENALTIS......VI...ES SE...FILME...PELA...QUARTA...VEZ...EM..MENOS..DE.UM...ANO.. vergonha...

Todos os anos viramos piada

Vítor De Folco     

Urgente trazer Renato Gaucho e Alexandre Mattos caso contrário por antecipação vamis estar fora da Libertadores e Brasileirão. O fanfarrão e arrogante , incompetente tem que deixar o Palmeiras que é muito grande pra ele, acostumado a times medianos sem expressao e que mesmo assim nunca ganhou nada . FOI endeusado por muitos . Ninguem consegue enganar ninguém por muito tempo. Prazo vencido desse inexperiente sabichao.

Rogério M     

Vexame Vexame Vexame

Drausio Filho     

Outra decepção...ja estamos acostumando. Vergonha!!!

Vergonha,temos jogadores mediocres ou sem vontade,como Ze Raphael,Luis Adriano.Sem considerar os mortos ja conhecidos como Lucas lixo.Como podem ainda colocar esta merda em campo.Ainda perdeno penalti fdp

Juk Caboclinho     

O palmeiras sempre treme diante de um time de Alagoas? Eu pensava que o vexame diante do Asa de arapiraca não se repetiria.

Vítor De Folco     

Abel o cavalo paraguaio , o teórico, o azarado nunca ganha nada incluindo o exterior, la nunca ganhou um titulo . Luxemburgo presenteou este neófito com a Taça Brasil e Libertadores . Sob sua direta resposabilidade já perdemos o Mundial, a Recopa , a Super Copa , o Paulista e fora prematuramente da Taça Brasil . Urgente demitir esse fanfarrão, aprendiz de técnico. Trazer Renato Gaucho . Aproveitar e dispensar o diretor Barros .

francarloliveira     

Não gosta de meteu o pau nessa hora porque parece torcedor modinha,mas L.Lima e Zé Rafael,pqp,vão pro inferno.não da mais..

Antonio Carlos     

Time de podres doentes

Antonio Carlos     

O time de filhos d,,,,,,,,, cambada de mercenários seus ladroes de de salario

Que vergonha esse time e ainda ficar aguentando os outros enchendo o saco aqui c vantagem ainda perde

Wellington Simon     

Este time vai bater todis os recordes de vexames, aera lembrado para todo nossa história

MAIS UMA ELIMINAÇÁO PARA A CONTA DESTA DIRETORIA FDP.

Por este lucas bosta pr bater penalte ele.nao sabe jogar.penaltes se bate no meio do gol.a meia altura canboio de burro todos cgoleiros escolhem um canto seus merdas ridiculos

N da acreditar putra vez perdendo nos pênaltis como ppde ser um time de alto nivel grandes jogadores e n aprenderam bater pênaltis quando e pra decidir os caras parece que treme pra bater pênaltis e ser iliminado pelo crb da segunda divisão mais uma vez n da pra acreditar

Lucas morto lesma Lima continua nos afundando e vcs apostam nele..

Pedro Moraes     

Deixa o Abel trabalhar

Time pipoqueiro do caralho, conseguiram perder três títulos e serem eliminados pelo grande CRB, aqui ninguém quer dinheiro, queremos jogadores que honrem a camisa do Palmeiras,cade os otários que falavam que não precisava reforçar o time,tudo uns merdas, como nunca chutaram uma bola na vida,ficam iguais a papagaios repetindo que somos torcedores modinha, bando de imbecis,os verdadeiros palmeirense,que realmente amam o time , sempre querem os melhores jogadores usando a nossa camisa e esses pau no cu do caralho, só sabem falar modinha ,alem de que,o que um mané os outros otários ficam repetindo,tem que fazer uma faxina na direção, comissão técnica e jogadores,mas tem que ser rápido,pra ganhar a libertadores ou o Brasileirão, ainda tem jeito

FORA VICTOR LUIZ, ZERAFAEL, DEYVERSON

Pedro Moraes     

Zé rafael fraco

Geraldo Hermes     

É Abelzinho, pra mim ja deu, tchau! Infelizmente vc vai pagar p preço da incompetência da diretoria.

Pedro Moraes     

Lucas lima manda embora agora.

João Gonçalves     

Júlio Cesar, você está mais errado que o Abel, cala sua boca! Ele colocou essas tranqueiras do ze Rafael e Lucas Lima, porque foram as opções que você e o Barros deram pra ele. Pede pra cagar e entrega o cargo pra Leila

TIME MUITO FRACO, COMO TODO ELENCO, VICTOR LUIZ . PÉ DE RATO NAO SERVE PARA JOGAR NO VERDAO, COMO TB ZE RAFAEL, BRENO LOPES, LUCAS LIMA, E ESTA DIRETORIA VAGABUNDA QUE NAO CONTRATOU NINGUEM E PARA PIORAR ESTA MERDA DO DEYVESON VOLTA

Estes merdas patece que não treina outra vez nos penaltes?

José Oliveira     

Pelo amor de deus manda esse portuguez burro embora nao sabe escalar time

E o Palmeiras nao cansa de passar vergonha

Marcos Henrique     

E o dinheiro que o Palmeiras perdeu? Vamos perder quanto para este time se tocar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:00 - Estádio Nabi Abi Chedid -
RB Bragantino
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 11:00 - Allianz Parque
Palmeiras
2 1
América-MG
Untitled Document
Classificação
1 Atletico Paranaense
2 Fortaleza EC
3 Bragantino
4 Palmeiras
5 Atletico-MG
6 Fluminense
7 Bahia
8 Atletico Goianiense
9 Santos
10 Flamengo
11 Corinthians
12 Ceará
13 Internacional
14 Juventude
15 Sport Recife
16 Cuiaba
17 Chapecoense-sc
18 São Paulo
19 America Mineiro
20 Grêmio
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
12 4 4 0 0 7 1 6 VVVV
11 5 3 2 0 9 3 6 VVVEE
11 5 3 2 0 13 8 5 VEEVV
10 5 3 1 1 9 4 5 DVEVV
9 4 3 0 1 4 2 2 DVVV
9 5 2 3 0 5 3 2 EVEVE
8 5 2 2 1 8 5 3 VEDVE
7 4 2 1 1 4 2 2 VVED
7 5 2 1 2 5 5 0 DVEDV
6 3 2 0 1 5 3 2 VVD
5 5 1 2 2 3 4 -1 DVEDE
5 5 1 2 2 6 8 -2 VDEDE
5 5 1 2 2 5 9 -4 EDVDE
5 5 1 2 2 3 8 -5 EDEDV
4 5 1 1 3 3 5 -2 EDDVD
2 3 0 2 1 2 3 -1 EDE
2 4 0 2 2 2 7 -5 DDEE
2 5 0 2 3 1 6 -5 EDDED
1 5 0 1 4 1 6 -5 DDDED
0 3 0 0 3 2 5 -3 DDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD