9/6/2021 21:50

[COMENTE] Para você, quem é o maior culpado pela queda do Palmeiras para o CRB?

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, perdeu para o CRB pelo mesmo placar e foi eliminado nas penalidades. O atual campeão desperdiçou quatro cobranças, perdeu por 4 a 3 e foi eliminado do torneio. Nós queremos saber: quem leva a maior parcela de culpa por mais uma queda?



Com a eliminação, o atual campeão se despede da competição em sua fase de estreia. O Alviverde volta a campo neste sábado às 19h (horário oficial de Brasília) contra o rival Corinthians no Allianz Parque pelo Brasileirão 2021.

O jogo

A primeira chance do duelo foi do Alviverde logo aos 4'. Em bom passe de Raphael Veiga, Rony cruzou para Wesley finalizar, mas sem força facilitando a defesa de Diogo Silva. No lance seguinte, após lambança da zaga do Palmeiras, Diogo Torres serviu Ewandro, que invadiu a área com liberdade e finalizou na saída de Weverton para abrir o placar.

Aos 22 minutos, Rony recebeu passe de Mayke dentro da área e conseguiu vencer o goleiro, mas Gum tirou a bola encima da linha e evitou o empate do Verdão. A pressão seguiu, com chutes de fora de longa e média distância além de cruzamentos com perigo. Apesar disso, o Alviverde não foi efetivo e terminou a primeira metade sem marcar.

O segundo tempo começou a espelho da etapa inicial, com o Palmeiras pressionando o time alagoano. No primeiro minuto, Luiz Adriano aproveitou bola mal tirada na boca do gol, mas parou em grande defesa de Diogo Silva. O time da casa seguiu tentando empatar a partida, especialmente, com finalizações de fora da área de Gustavo Scarpa.

Para refrescar a equipe em campo, Abel Ferreira substituiu Felipe Melo, Mayke e Rony por Zé Rafael, Marcos Rocha e Breno Lopes. O autor do gol do título da Libertadores teve uma boa chance minutos após a sua entrada, porém parou de novo no goleiro adversário. Apesar das inúmeras finalizações, o Palmeiras não conseguiu furar o bloqueio final do CRB e o resultado levou a partida para as penalidades.

Nas cobranças alternadas, Marcos Rocha desperdiçou a última palmeirense e a equipe alagoana venceu por 4 a 3, garantindo a vaga nas oitavas de final da competição.





E aí, torcedor, quem é o maior responsável pela eliminação no Allianz?





Palmeiras, Comente, Eliminação, Culpa, Copa do Brasil, Verdão



LEIA TAMBÉM: Com ausências de Luan e Patrick de Paula, Danilo Barbosa pode ganhar nova chance no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: No Palmeiras, Gabriel Menino volta a ter a função da campanha do título da Libertadores

LEIA TAMBÉM: "Passando dos limites", Gabriel Menino reconhece erro de Patrick de Paula, mas critica atitude da torcida do Palmeiras




1854 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Deusendo Moreira     

Alguém conhece um time que perdeu tantos pênaltis em tão pouco tempo?

Carlos Conz     

Time inteiro incompetente so salva doi Weverton e Felipe Melo o resto um bando de incompetentes

Carlos Conz     

Time inteiro incompetente So

Alex Costa     

Luiz Adriano, ganha um caminhão de dinheiro e nao sabe bater pênalti

Não existe o maior culpado, só existe um!! Esse banana do presidente. E eu venho dizendo a mesma coisa a desde o ano passado..

Chagas Lavor     

Wilson Vieira Barbosa. Tu está mentindo. O Cebola só comandou jogos no Brasileirão

Semi Albuquerque     

Acho que tem alguma coisa errada aí

Semi Albuquerque     

Outra coisa, o Abel durante o jogo não falou com o time nenhuma vez não posicionou os caras, na ora dos pênaltis ele não motivou o time, parece que o Felipe Melo que era o técnico.

Semi Albuquerque     

É o que temos de momento, eu concordo, mas a teimosia do Abel tbm chega ser irritante com ZR, LL LA coloca os moleque pra jogar, Fabinho, Jeovani são muito melhor do que aqueles parasitas que estavam em campo.

Ferdinando Sena     

Os jogadores que tremem na hora de bater os pênaltis decisivos

Diretoria errou e contínua errando, não trazer jogador ta pagando as decisões erradas que cometem, treinador não entra em campo pessoal, sabemos que o técnico tira leite de.pedra, vcs sabem que tem muitos jogador que faz tempo que era ter ido embora e nada, diretoria so promessa de jogador e nada, cara se obriga a colocar os péssimos jogador pq so tem isso, simples elenco fraco

Luciano Silva     

Lucas Lima fora, Marcos Rocha fora, Mayke fora, Barros vai para a casa do caralho e Luiz Adriano com a volta do Dudu infelizmente é banco, não tem lugar para ele.

Purtuga é fraco.. Com esses mesmo jogadores o Cebola deixou o time classificado em todas as competições ano passado.

Altino Lima     

É o que tem pro momento. O elenco é muito limitado! O Abel não tem culpa, se ele pede jogadores e a diretoria não compra, fazer o quê? Ninguém faz limonada sem limões! E outra coisa, tem que por esses pernas de pau pra treinar pênaltis!!

Jogadores, bando de nutelas do caralho !!!

Vicente Oliveira     

Esse time é lixo e esse abel e um bosta o time perde e ele elogio

Chagas Lavor     

Fala sério. Esses diretores são um ban do de safados. Trazrm um técnico excelente, que fez milagres com um time extremamente caro e ruim. Ele pede o Borré e recebe o Deyverson. Pede Balbuena e recebe o Enpereur. Pede outros e não vem ninguém. O Palmeiras tá parecendo puta sádica que mostra a buceta pro Abel e dá pro rouoeiro do Corinthians. E vem um monte de abrestado falar mal do abel. Oras. Vão sifu. E tem mais. Se o Palmeiras mandar o abel embora e contratar o Gaiato Gaúcha. Eu passo a torcer pelo Corinthians. De Bozoloide desgraçado já chega o podre do Felipe Melo..

Se continuar com esse futebol nao vamor guanhar nada so fumo perder pr crb vai guanhar de quem so falta perder prs guanba ai tamos fudido abel para de reclamar com a abritagem grita com estes mortos vivos e melhor por as meninas pr jogar e fazer estes rediculos passar vergonha

José Cândido     

E AGORA JÚLIO CÉSAR

Marcos Henrique     

Dá o Lucas Lixo de presente para o 4 de julho de PiriPiri

Marcos Henrique     

Perder quatro desculpa de pênaltis não e azar .É pura incompetência.

Não da mais tem q mudar,

Drausio Filho     

Todos.....Sem palavras.

Marcos Henrique     

Não saber bater penaltis é falta de fundamento e culpa do tecnico.

Sem dúvida alguma , novamente desse técnico juvenil. Pode sumir do Palmeiras. Título fa Libertadores não foi competência, foi sorte

Genecy Ferreira     

A INCOMPETÊNCIA FOI A MAIOR CULPADA NA DESCLASSIFICAÇÃO! ADVERSÁRIO FECHADO TEM QUE JOGAR PELAS LATERAIS E IR A LINHA DE FUNDO PRA CRUZAMENTOS ! NÃO GOSTEI DAS ENTRADAS DE LUCAS LIMA E ZE RAFAEL , NÃO SOMARAM EM NADA , UMA OUTRA COISA É , O SCARPA CHUTA MUITO A GOL MAS TEM OLHAR ONDE VAI CHUTAR E NÃO ABAIXAR A CABEÇA E CHUTAR EM VÃO! AGORA ESSE PESSOAL PRECISAM TREINAR PÊNALTIS NÉ?

O presidente

Paulo Andre     

Tem que vender Lucas Limas, Ze Rafael e a dupla de ataque que nem sabe fazer gol Luis Adriano e Wesley que fazem gol uma vez na vida e outra na morte e quer se comparar com o messi

Todos foram culpados até o treinador!

Carlos Renata     

Cara vejo muitos ai falando enquanto botar fulano sicrano beltrano, se o treinador pede jogadores e nao vem ele tem q colocar alguem p jogar e o que tem e isso ai infelizmente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:00 - Estádio Nabi Abi Chedid -
RB Bragantino
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 11:00 - Allianz Parque
Palmeiras
2 1
América-MG
Untitled Document
Classificação
1 Atletico Paranaense
2 Fortaleza EC
3 Bragantino
4 Palmeiras
5 Atletico-MG
6 Fluminense
7 Bahia
8 Atletico Goianiense
9 Santos
10 Flamengo
11 Corinthians
12 Ceará
13 Internacional
14 Juventude
15 Sport Recife
16 Cuiaba
17 Chapecoense-sc
18 São Paulo
19 America Mineiro
20 Grêmio
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
12 4 4 0 0 7 1 6 VVVV
11 5 3 2 0 9 3 6 VVVEE
11 5 3 2 0 13 8 5 VEEVV
10 5 3 1 1 9 4 5 DVEVV
9 4 3 0 1 4 2 2 DVVV
9 5 2 3 0 5 3 2 EVEVE
8 5 2 2 1 8 5 3 VEDVE
7 4 2 1 1 4 2 2 VVED
7 5 2 1 2 5 5 0 DVEDV
6 3 2 0 1 5 3 2 VVD
5 5 1 2 2 3 4 -1 DVEDE
5 5 1 2 2 6 8 -2 VDEDE
5 5 1 2 2 5 9 -4 EDVDE
5 5 1 2 2 3 8 -5 EDEDV
4 5 1 1 3 3 5 -2 EDDVD
2 3 0 2 1 2 3 -1 EDE
2 4 0 2 2 2 7 -5 DDEE
2 5 0 2 3 1 6 -5 EDDED
1 5 0 1 4 1 6 -5 DDDED
0 3 0 0 3 2 5 -3 DDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD