Após nova quebra de protocolo, Palmeiras faz reunião na Academia e aumenta cobrança no elenco

22/6/2021 10:00

Após nova quebra de protocolo, Palmeiras faz reunião na Academia e aumenta cobrança no elenco

Polêmica envolvendo Patrick de Paula escancara insatisfação nos bastidores do Verdão

Após nova quebra de protocolo, Palmeiras faz reunião na Academia e aumenta cobrança no elenco

A manhã de segunda-feira foi mais agitada do que o previsto na Academia de Futebol do Palmeiras. O dia que seria de apenas um treinamento de reapresentação para o elenco foi também de reunião e mais cobrança da diretoria.







O motivo do encontro entre os dirigentes Anderson Barros, Cícero Souza e Edu Dracena com o grupo foi principalmente mais uma quebra de protocolo de saúde estabelecido pelo clube contra a Covid-19. Na noite de domingo, Patrick de Paula foi flagrado por torcedores em uma balada supostamente clandestina, fato que foi negado pelo atleta.





No clube, porém, o assunto causou grande insatisfação na diretoria e até dentro do elenco. O Verdão, que perdeu dois funcionários no dia 12 de junho por causa de complicações da Covid-19, já havia punido e afastado Lucas Lima por ter participado de uma festa na semana passada.





A reincidência em mais um caso de acusações de torcedores em supostas festas provocou uma nova manifestação da diretoria. Também por isso a avaliação interna é de que o caso envolvendo Patrick de Paula é mais grave.





Antes do evento noturno, o meio-campista tinha sido notícia por outra polêmica. Ele perdeu seis minutos do jogo contra o América-MG por ter entrado em campo usando um brinco. De acordo com relatos, ele já havia sido alertado sobre o uso do acessório antes da partida.





Na beira do gramado, o atleta precisou da ajuda de companheiros e ouviu reclamações da comissão e dos atletas. Em entrevista coletiva, Abel Ferreira alertou sobre a necessidade de "puxões de orelha" no meio-campista por causa de seu comportamento.





Acusados inicialmente por Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Verde e conselheiro do Palmeiras, de terem participado do mesmo evento, Rony, Breno Lopes e Gabriel Menino se pronunciaram nas redes sociais.





"Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família", publicou Rony.





"Gostaria de esclarecer que jamais desrespeitaria as normas impostas pelo clube. Tenho responsabilidade sobre a minha profissão e sobre o exemplo que somos para milhares de pessoas, principalmente num momento delicado como esse que estamos vivendo", escreveu Breno Lopes.





Patrick de Paula e Lucas Lima foram multados em 40% do salário e estão afastados sem prazo de retorno. A dupla seguirá protocolo de isolamento e exames de Covid-19 até uma nova decisão da diretoria de futebol do Verdão.







Antes dos casos envolvendo a dupla, o Palmeiras puniu o meio-campista Ramires, ainda em 2020, por ir a uma balada em Guarulhos, pouco antes de o atleta deixar o clube. Outros atletas foram advertidos, como Felipe Melo, Gabriel Veron e Danilo, mas em episódios de menor gravidade.



#palmeiras #verdao #alviverde #protocolo #covid #reuniao #elenco



VEJA TAMBÉM
- 1.2 BILHÃO! Palmeiras é o segundo elenco mais valioso fora da Europa!
- Palmeiras quer Gabigol para substituir saída de Endrick: Sonho Realizado?
- PEÇA CHAVE NA NEGOCIAÇÃO! Leonardo Holanda, trunfo palmeirense para contratação de craque





3858 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Ribeiro     

Conselheiro do nosso Palmeiras...uma vergonha!!!

Nilson Ribeiro     

Quem esse tal de Paulo Serdam pensa que é...um bosta de um desodeiro que chefiou um bando de mal elemento da torcida mancha verde.Pior é ver um merda desses

Paulo Serdan pelo seus comportamentos e postura inadequada está se tornando uma figura patética e desprezível ao Palmeiras,quem ele pensa ser?

Odorio Macedo     

Carlos Santos o serdan podia bater mas apanhava também, ou ele é mais do do que os outros, é valente tendo um bando do seu lado

francarloliveira     

Esse tal de P.Serdan se acha o maior no clube.o minimo agora que esse xara deveria fazer é se desculpar c eles por ter feito essa acuzação leviana e de preferencia sem aquela xara irônica e de metido.

João Gonçalves     

Temos vários exemplos no futebol que o jogador é bom e não vingou por ser cabeça de bagre. Tomará que o Palmeiras não perca dinheiro com mais esse

João Gonçalves     

Alguns torcedores que comentam aqui ainda acham que o Patrick de Paula é inocente? Viu porque a diretoria não veio a público defender o jogador? Não tem o que defender... O cara é cabeça de bagre e indisciplinado. Eu estava torcendo para o Olimpique comprar ele ao invés de levar o Gerson

Paulo serdan tem que se manter em sua insignificância... Teremid milícia no Palmeiras agora???

Carlos Santos     

A SORTE DESSES CARAS É QUE O PAULO SERDAN NÃO É DIRETOR DE FUTEBOL DO VERDÃO, O CARA IA DAR PORRADA EM TODO MUNDO.

José Cândido     

Parabéns Palmeiras. Vamos dispensar esses pé de rato vai aprender bater penal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos