A investigação sobre o quebra-quebra que aconteceu na sede do Avanti, programa de sócio torcedor do Palmeiras, segue sem novidades. Os responsáveis pelo clube teriam dito que entregariam as imagens do acontecido na manhã desta sexta-feira, com o intuito de ajudar na identificação dos autores.
Entretanto, até o momento nada foi entregue. É o que garante o delegado Marco Aurélio, do 23º DP, um dos responsáveis pela investigação.
Segundo ele, o Palmeiras não tem obrigação de ir atrás das imagens, está fazendo isso simplesmente pela vontade de ajudar na investigação.
- Nada mudou. Ainda não temos as imagens. Nada foi entregue. O Palmeiras está cooperando. Mas isso é um trabalho nosso. Estamos tentando também as imagens dos prédios vizinhos. Mas não temos nada de novo - disse o delegado ao LANCE!Net
Nenhum torcedor utilizava-se de vestimentas de torcida organizada. Entretanto, pessoas que presenciaram o ocorrido dizem que os vândalos pertenciam às organizadas. Até agora, ninguém foi identificado.
4497 visitas - Fonte: LanceNet!